Final de semana chegou e ficam aqui algumas rapidinhas do blog:
A exclusão do Hospital João Murilo do pacto da saúde lançado pelo governador Eduardo Campos, deixa a idéia de que o PSB em Vitória está sem prestigio com o governador.
Após o debate sobre a violência e segurança realizado no programa A Voz da Vitória na última quarta-feira, ficou confirmado que:
Nossos órgãos de segurança não estão preparados para o combate à violência, não possui efetivo e equipamentos para o combate ao crime.
E que em Vitória, todo bairro possui uma "boca de fumo".
Pesquisas realizadas por vários partidos indicam que a aceitação de Paulo Roberto pela população vem crescendo a cada dia, os números confirmam isso e já incomoda muita gente.
O empresário Antônio de Lemos não quer uma disputa pelo PR de Vitória, simplesmente o empresário irá deixar a cargo do Deputado Inocêncio Oliveira o poder de definir quem será o representante do PR nas eleições em 2008.
Caso Antônio de Lemos não seja o escolhido pelo presidente do PR em Pernambuco, o empresário vitoriense já possui três legendas para lançar sua pré-candidatura.
Segunda-feira 16 de abril, às 20 hs a Câmara Municipal da Vitória irá se reunir para deifinir as regras para a revisão da Lei Orgânica, compareça.
13deabr.
13
de
abr.
Rapidinhas do Blog !
Postado por
Política Vitoriense
às
21:14
Marcadores:
Antônio de Lemos,
Eduardo Campos,
Inocêncio Oliveira,
Paulo Roberto,
PR,
PSB


0 comentários:
Postar um comentário
Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .