Rapidinhas do Blog !!

Final de semana chegou mais uma vez e ficam aqui as rapidinhas do Blog !


A bipolarização aconteceu nas enquetes entre Paulo Roberto x Wilton Rodrigues , será um sinal ??

Pc do B completou 85 anos e em Vitória já tem 14 anos de existência, parabéns aos amigos Jairo Medeiros(presidente) e Lissandro Nascimento(secretário de formação).

Mais uma vez na TV o prefeito José Aglaílson afirma não apoiar Henrique Queiroz e demonstra certa preocupação com a possível candidatura de Paulo Roberto.

Jornal Correio do Interior destaca o Blog na sua última edição, agradecemos aos amigos que participam deste belo jornal.

O silêncio dos inocentes: Antônio de Lemos, Jaílton(Palácio dos Alimentos), Daniel de Chã Grande, Elias Martins, Pilako...são pré-candidatos ou não ??

Nosso carnaval está tão em"alta",que a Secretaria de Turismo lançou o projeto circuito do frevo para 2008, e não colocou Vitória na rota da folia ! motivo: não possui uma identificação.

Vejam os municípios e suas "identificações": Recife, Olinda, Pesqueira(Caiporas), Nazaré da Mata(Maracatus), Camaragibe(ursos)

Empresa Borborema cancelou a passagem gratuíta dos soldados do Corpo de Bombeiros em seus veículos, parabéns por esta bela ação !

Perguntar não ofende ! o que a Empresa Borborema faz pelo nosso município ?
quem souber enviem a informação para politicavitoriense@hotmail.com

Um bom fim de semana para todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .