Delegado Municipal da Vitória quer a união da cidade no combate à Violência

Em entrevista ao Programa A VOZ DA VITÓRIA, às 13 h na Tabocas FM 98, 5, o Delegado Municipal da Vitória, durante 30 minutos falou sobre a realidade que já havíamos registrado na Delegacia Municipal do nosso município. Destacamos aqui partes desta entrevista que demonstra mais do que nunca a necessidade de uma atenção maior para com a segurança pública em Vitória de Santo Antão:
" a tinta para a S10, tirei do meu próprio bolso "
Esta frase foi dita quando durante a entrevista o assunto tocado foi sobre as viaturas, o Delegado Marciano Bezerra explicou que “consegui para a S10 dá um trato nela, levei para um amigo em Recife que deu um banho nela e a tinta saiu do meu bolso, e a mão de obra foi uma cortesia” afirmou nosso Delegado.
" O empresário Aluízio Férrer da Pitú, parabenizo a ele pela ajuda na manutenção do gol "
Durante a entrevista várias informações vão sendo repassadas pelo Delegado Municipal, e destaco o apoio dado pelo empresário Aluízio Férrer que ajudou na manutenção do Gol branco que é utilizado pela delegacia. O delegado não esqueceu deste ato que deve servir de exemplo para a sociedade vitoriense, onde o poder público não vai a força da sociedade aparece, mas tem que querer, fica o exemplo e os parabéns ao empresário da Pitú.
"Vitória com mais de 160 mil habitantes, precisa de duas delegacias de polícia"
Esta foi a primeira observação colocada pelo Delegado Municipal Marciano Bezerra, mas o mesmo, durante a entrevista afirma que a instalação de outra Delegacia em nosso município é algo distante da nossa realidade.
" Ainda existe uma boca de fumo em todos os bairros da Vitória, infelizmente"
Mais uma vez perguntei ao Delegado Municipal Marciano Bezerra sobre a frase dita em nosso programa no dia 27 de março deste ano, onde afirmava que em todos os bairros da Vitória existe uma boca de fumo, e infelizmente amigos o mesmo nos confirma esta informação meses após, simplesmente nosso Delegado apresenta uma realidade da nossa cidade.
" a sociedade tem que protestar e participar da segurança também "
Uma relação com nomes de várias entidades foi apresentada durante o programa e o delegado foi muito incisivo quando pediu a participação destas entidades na cobrança ao governo do estado por ações contra a violência em Vitória.
Volto a dizer, temos grandes policiais, bons profissionais, mas a realidade de Vitória é a realidade de Pernambuco e do Brasil, possuímos uma segurança pública sucateada, sem investimentos e quando feitos são mal direcionados, enquanto que a falta de justiça, punição e respeito da administração pública nacional para com a população, fortalece o crime organizado em nosso Brasil, Vitória é apenas um reflexo do cenário nacional, mas nem por isso devemos ficar parados a atitude do empresário Aluízio Férrer é gigantesca e serve de exemplo para todos em Vitória de Santo Antão.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .