Paulo Roberto ganha o Prêmio Expressão em Administração de Pernambuco

Administrar incertezas, assumir riscos, vencer desafios e conquistar resultados pela competência profissional, tem sido a luta contínua dos administradores de Pernambuco. E, no mês em que se comemora oficialmente o Dia do Administrador, o Conselho Regional de Administração (CRA), em parceria com a Faculdade Maurício de Nassau e com o apoio do Diario de Pernambuco, entrega hoje o Prêmio Expressão em Administração, numa solenidade que se repete há 11 anos em nosso estado. Evento semelhante aconteceu no último dia 5, em Petrolina, quando o CRA homenageou administradores do Vale do São Francisco. Na festa de hoje, prevista para as 19 horas, no auditório da Faculdade Maurício de Nassau, haverá duas palestras, antes da entrega dos certificados. A primeira, sobre administração pública, será proferida pelo superintendente do Banco do Nordeste em Pernambuco, Sérgio Maia. Em seguida, o empresário Edson Viana Moura vai falar sobre os 50 anos de sucesso das Baterias Moura.
O executivo Édson Mororó Moura, do Grupo Moura,a propósito, foi apontado pelo CRA como o administrador do ano. Os presidentes do CRA, Fred Mocock, e da Casa do Administrador, Mauri Vieira, ressaltam a necessidade de o mercado contar com executivos cada vez mais preparados para um ajustamento contínuo às mudanças nas organizações e na sociedade, com espírito empreendedor e público. O presidente dos Associados Pernambuco, Joezil Barros, e o fundador da Faculdade Maurício de Nassau, José Janguiê Bezerra Diniz, também participarão da entrega do Prêmio Expressão em Administração.
Homenageados:
- Administradores públicos: Josué Mendes (prefeito de Agrestina); Romero Magalhães (prefeito de Itacaruba); Roberto Asfora (prefeito de Brejo da Madre de Deus); Antônio Marcos (prefeito de Petrolândia); Anchieta Patriota (prefeito de Carnaíba); Carlos Vicente (prefeito de Lagoa de Itaenga); João Lemos (prefeito de Camaragibe); Lula Cabral (prefeito de Cabo de Santo Agostinho); Sávio Torres (prefeito de Tuparetama).
Administradores da iniciativa privada: Luiza Saldanha(Pharmapele); Paulo Roberto Arruda (Facol); Eugênio da Fonte Filho (Drogafonte); Arlindo Siqueira (RR Galvão); Édson Mororó Moura (Baterias Moura); Newton Gibson (Fetracan); Delino Souza (Tintas Iquine); João Luiz Peres (Provider); e Evaldo Sena (Sena Segurança).
Homenagens Especiais: Desembargador Fausto Freitas (presidente do TJ-PE); deputado Guilherme Uchoa (presidente da Assembléia Legislativa); Jaime Asfora (presidente da OAB-PE); e João Batista (presidente da UVP).
Fonte: DP

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .