Rapidinhas do Blog

Quero agradecer a todos que enviam seus e-mails e mensagens pelo blogtorpedo, além daqueles que nos param nas ruas da Vitória, como todos sabem estarei indo para o Ceará, neste mês de outubro, e até lá infelizmente, estarei sem tempo para colocar novas notícias dos bastidores da política vitoriense, mas neste período, na medida do possível, iremos postar algumas novidades neste espaço. Algumas rapidinhas para estes dias.


Elias Lira poderá ser vice de Paulo Roberto?

Esta é a novidade que foi lançada na noite desta quinta-feira, 06 de setembro, em reunião que o pré-candidato, Paulo Roberto, teve com alguns líderes comunitários, “caso seja preciso, Elias Lira será o vice de Paulo Roberto”, afirmou um dos assessores do Diretor da FACOL.

Trios Elétricos realmente poderão ter percurso modificado

Estivemos reunidos com o vice-prefeito Demétrius Lisboa, e o mesmo confirmou que os “Trios Elétricos deverão sair da Rua Eurico Valois e realizar um novo percurso que terá a Matriz e o bairro do Livramento como local de finalização”, disse Demétrius. Tudo isto devido a um perigo constante que existe na ladeira da subida da Duque de Caxias no sentido para a Matriz, o mesmo estará reunido com a ABTV e ACTV, na próxima quarta-feira.

Desfile do Sete de Setembro na Eurico Valois

Várias pessoas compareceram ao desfile do Sete de Setembro, na Eurico Valois, duas observações:
A pista é ótima para desfiles... mas o local não suporta a quantidade de pessoas nestes eventos.

Antônio de Lemos x Henrique Queiroz

Chegando o dia 30 de setembro, data em que chega ao fim às filiações partidárias, pelo PR, irá acontecer a concretização da saída de Antônio de Lemos, no qual comunicará a todos que será um pré-candidato a prefeito da Vitória, passando a ser oficialmente um adversário de Henrique Queiroz, atual companheiro de sigla.

Fernando Collor em Vitória

Provavelmente estará em nosso município, no final de outubro, o ex-presidente da república, para realizar uma palestra sobre o parlamentarismo, sistema de governo que defende para ser implementado em nosso país.


Buracos nas proximidades da ponte do Galucho

Até quando a prefeitura da Vitória irá apenas observar os enormes buracos que existem nas proximidades da ponte do Galucho?, um grande acidente pode acontecer neste local.

O Blog deverá continuar

Sei que muitos estão querendo que o trabalho de informar aqui neste espaço continue, já estou contactando com alguns amigos para continuarem com a idéia, mais informações durante esta semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .