Paulo Roberto definitivamente é A VITÓRIA DO FUTURO

Ainda estou em Iguatu/CE, amigos e realmente é uma grande cidade, onde o desenvolvimento está em cada espaço que se observe, fui recebido com um filho, mesmo que adotivo, mas me sinto em casa, e espero que seja o meu novo lar e da minha família. Como havíamos prometido aqui já estão algumas fotos de um dos eventos realizados neste fim de semana, através de Gilberto Lourena, recebi pelo meu e-mail, fotos do lançamento extra-oficial da pré-candidatura de Paulo Roberto, onde finalmente o Deputado Elias Lira retira-se do pleito eleitoral de 2008 e repassa para o diretor da FACOL, toda a responsabilidade de fazer o que deseja "Uma Vitória do Futuro", estiveram presentes todas as vertentes dos grupos de Elias Lira e de Paulo Roberto e pelo jeito fecharam em total apoio pela pré-indicação do Deputado.
Alguns aspectos quero destacar nesta ação de Elias Lira, que deu um passo gigantesco para a oxigenação da nossa política, em Vitória de Santo Antão, definitivamente chega ao fim a era destes dois grandes políticos Elias Lira x José Aglaílson, onde a partir de agora nomes como o de Paulo Roberto, Demétrius Lisboa, Antônio de Lemos, Pilako e Henrique Queiroz, passarão a ocupar espaços em rádios, jornais e TVs.
O próximo prefeito eleito terá uma grande responsabilidade, escrever uma nova era em nosso município, que não seja de cores, ou de brigas sem fim, mas de levar a terra das tabocas, para um novo tempo, e que venha utilizar o termo "união", algo impossível? Sinceramente não... basta apenas querer. Estarei chegando nesta terça-feira, e no programa A VOZ DA VITÓRIA, estaremos a destacar um pouco mais sobre este assunto, até lá e um forte abraço.







1 Comentário:

Anônimo disse...

Certamente foi uma grandiosa e pensada decisão do Dep. Elias Lira apoiando o destacado administrador Paulo Roberto para prefeito, mostra a ètica, á sensibilidade e os bons costumes que fizeram de Elias Lira esse conceito de Político Ético, Vitória de Santo Antão precisa de um político com as qualidades de Paulo Roberto, junto a ele e fazendo parte do Democratas e dos partidos coligados que são a grande maioria no apoío a candidatura de Paulo Roberto, surgiram grandes nomes de autoridades, empresarios e profissíonais que declaram também o apoío a essa União, pelo visto à mudança não será apenas para prefeito vem por ai grandes nomes também para Vereador junto com Paulo Roberto, na Reunião do Partido no último dia 02, no Golden Gol, nomes como o jovem empresário Paulo Peres Júnior, que também é membro da Diretoria da ACIAV, associação comercial surgiu como pré-candidato a vereador pelo Democratas no apoio a Paulo Roberto, mostrando que a campanha da Vitória do Futuro será grandiosa e certamente vitoriosa.

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .