REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA CASA DIOGO DE BRAGA NA ÚLTIMA TERÇA FEIRA

SESSÃO DO DIA 25.09 - 11h

REQUERIMENTOS

Vereador Everaldo Arruda

213/2007 – Formulando apelo ao Prefeito do Município para construção de lombadas na Rua Governador Miguel Arraes (Estrada Nova).
214/2007 - Formulando apelo ao Prefeito do Município para consertar a grade de proteção sobre a canalheta existente em baixo do viaduto D. Belinha, em frente a antiga Telemar.
215/2007 - Voto de Pesar pelo falecimento do Senhor Manoel Leandro da Silva (Manoel do Pastel Alagoano), ocorrido no dia 23 de setembro do ano em curso.
216/2007 - Voto de Pesar pelo falecimento do jovem João Batista Ferreira dos Santos, ocorrido no dia 24 de setembro do ano em curso, na Cidade do Recife.

Vereador Heleno Rodrigues

210/2007 – Formulando apelo ao Ilmo. Sr. Gerente de relações institucionais da TELEMAR, no sentido de agilizar meios para instalar um Orelhão na Rua Dr. Ivo Queiroz, localizada no Loteamento São Severino.

Vereador Novo da Banca

211/2007 - Formulando apelo ao Ilmo. Sr. Gerente da COMPESA, no sentido de junto ao departamento de esgoto, agilizar meios para consertar o esgoto da Rua Brasiliano de Queiroz Monteiro, que se encontra correndo a céu aberto.
212/2007 – Formulando apelo Ilmo. Sr. Gerente da agência dos Correios, no sentido de agilizar meios para que sejam entregues as correspondências na Rua Sebastião Avelino de Souza, localizada no Loteamento Real.

Vereador Sylvio Gouveia

223/2007 - Formulando apelo ao Ilmo. Sr. Gereante da CELPE, no sentido de agilizar meios para eletrificação do Loteamento Condomínio Galiléia.

André de Bau

217/2007 - Formulando apelo ao Prefeito do Município para agilizar meios para terraplanagem das ruas do Loteamento de Bau.
218/2007 - Formulando apelo ao Prefeito do Município para agilizar meios para a remoção de entulhos na rua dos Borges, próximo as oficinas mecânicas localizadas naquele local.
219/2007 - Formulando apelo ao Prefeito do Município para agilizar meios para instalar um curso profissionalizante, a fim de preparar a população para as novas ofertas de empegos, trazida pela instalação do Porto de Suape, se possível em parceria com o SESI.

Vereador Geraldo Enfermeiro

220/2007 – Formulando apelo ao Prefeito do Município para que seja construido um Posto Médico com PSF, no Engenho Pitú.
221/2007 - Formulando apelo ao Prefeito do Município para que seja reformada a Escola Municipal Severino Ferrer de Moraes, localizada no Engenho Pitú.
222/2007 - Voto de Aplauso ao 4º Grupamento de Bombeiros, pela passagem de seu terceiro aniversário.



Reportagem: Alexandre Rogério e Lissandro Nascimento.

Colaboração: Marconi Ferreira e Fatima Arruda

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .