Conselhos do idoso e da pessoa com deficiência discutem Programa de Direitos Humanos do Governo brasileiro


Os Conselhos Nacionais dos Direitos do Idoso (CNDI) e da Pessoa com Deficiência (Conade) realizam, na próxima quinta-feira (25), das 16h às 18h (horário de Brasília), uma videoconferência para apresentar e discutir com a sociedade civil organizada e gestores públicos o Programa Nacional de Direitos Humanos – PNDH3, instituído em dezembro do ano passado.

A videoconferência será transmitida do Senado Federal (auditório Antônio Carlos Magalhães, Secretaria Especial do Interlegis, Via N2, anexo E) e contará com a participação de representante da Secretaria Nacional de Direitos Humanos; do Presidente do CNDI, José Luiz Telles; da Presidente do Conade, Denise Granja; do Subsecretário Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos, Perly Cipriano; e da Subsecretária Nacional de Defesa da Pessoa com Deficiência, Izabel Loureiro Maior.

A videoconferência é a primeira de uma rodada de nove que estão sendo promovidas pelo Conselho Nacional do Idoso com o objetivo de divulgar propostas do interesse do segmento, potencializando discussões e articulando os conselhos. Em Pernambuco, os interessados em participar das discussões devem acessar o site do Interlegis www.interlegis.gov.br e interagir através do e-mail videoconferenciacndi@sedh.gov.br. Na maioria dos estados brasileiros, a videoconferência será transmitida nas Assembleias Legislativas parceiras. Em Brasília, estão previstas vagas para 109 participantes presenciais.

Mais informações:

Conade (61) 2025 3673 / 9219 – conade@sedh.gov.br



Fonte: NÚCLEO DIVERSIDADE

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .