Final de semana em Iguatu/CE

Cachoeiras de Iguatu/CE

Amigos neste final de semana estarei sem apresentar novas notícias, devido a uma viagem que estarei realizando para uma bela cidade chamada Iguatu, que está localizada no Ceará, possivelmente o meu novo lar e local de trabalho, mas retornaremos na próxima segunda-feira´, com novidades sobre este assunto.

Neste final de semana vários eventos importantes para a política vitoriense irão acontecer, no sábado o Deputado Henrique Queiroz fará uma grande festa na Duque de Caxias, ao estilo mais popular entrando em contato direto com a massa e inevitavelmente passando sua mensagem de uma pré-candidatura.

Já no domingo Elias Lira e Paulo Roberto irão definir o futuro deste grupo para as eleições de 2008, passos importantes e que podem ser definitivos para a corrida ao cargo de chefe do executivo vitoriense.

Todo o resumo sobre estes dois eventos, com fotos e textos, o Blog irá registrar na segunda-feira, então para todos uma boa sorte e um bom final de semana.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo boa sorte neste momento da sua vida...mas apenas queria dizer que o jornalismo com seriedade chega ao fim em Vitória com a sua saída...

Anônimo disse...

Alex, num dá para acreditar nisso e o blog como vai ficar ?????,é o único lugar que as notícias são dadas sem puliticagem nem nada

tú é o kra meu véi !!!!b sorteee

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .