Desportiva Vitória em crise !

A equipe do Vitória passa por uma crise sem fim, após o empate diante do Íbis, no Carneirão, em 1 x 1, o Tricolor das Tabocas ocupa a quarta posição do grupo 2 do pernambucano da segunda divisão, no final do jogo o presidente Luís Carlos havia confidenciado a alguns amigos que estava deixando o Vitória, e que não estava mais suportando a pressão financeira.
Falei com o mesmo há alguns instantes e me confirmou realmente que poderá sair do Tricolor das Tabocas “não tenho condições de sozinho ficar com a equipe, possuo a ajuda de algumas pessoas como Alexandre Férrer, Paulo Roberto e outros, mas que não dá para cobrir todos os gastos e fica muito complicado para mim, realmente estou pensando em sair do Vitória” disse o presidente Luís Carlos. Falei com alguns diretores da Federação Pernambucana de Futebol e me informaram que se o Vitória sair da competição, será punido com a desfiliação do clube por dois anos, não podendo participar de nenhuma competição oficial da entidade, mais informações sobre a crise do Vitória aqui no blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .