Feira reúne empresas da Mata Sul para fomentar negócios na região


De quarta (4) a sábado (7), um evento vai reunir as empresas da Zona da Mata Sul de Pernambuco, com o objetivo de fomentar negócios, fortalecer a economia local e divulgar o potencial da região. É a 4º Feira Empresarial de Negócios e Oportunidades do Cabo (Fenoc), que acontece no espaço Asa Branca, na BR-101 Sul, em Ipojuca.
Participam cerca de 80 empresas, de locais como Jaboatão, Ipojuca e Recife. Estarão presentes, ainda, representantes de Camaragibe e Escada que, antes de comparecem a Fenoc, visitam o complexo portuário e industrial de Suape. Serão 152 estandes expondo produtos em lógica multisetorial.
O espaço do Sebrae vai exibir os principais serviços da instituição, apresentando aos empreendedores os cursos com foco no conhecimento empresarial, empreendedorismo e cooperativismo, que contribuem para o aumento da competitividade. Também nesta edição, haverá o inédito estande representando o complexo de Suape.
O evento acontece das 16h às 22h, e a programação inclui apresentações culturais no período da noite. As entradas custam R$ 2, mais um quilo de alimento não perecível. A feira é promovida pela Associação Comercial e Empresarial do Cabo (ACEC), e conta com o apoio do Sebrae em Pernambuco.



Fonte: pe360graus

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .