O receio é: isso se consolidar como comum.


A rua conhecida como Canal da Mangueira está virando uma fazenda. Atendendo solicitação de vários e-mail's a este Blog e também pelo avozdavitoriape@hotmail.com , constata-se em várias ruas da nossa cidade, termos que nos deparar com porcos, bois, cavalos e até um burro que utiliza a citada rua como pasto. Comprova-se tal fato também na rua Primitivo de Miranda.

Percebe-se uma séria desatenção com os moradores dessa rua, visto que os mesmos nos relataram que cenas como essas já são comuns, diárias e antigas. Acarretando inclusive um perigo para o tráfego de automóveis. As nossas autoridades devem resolver esta situação, em breve teremos gansos, patos, búfalos etc.
A denúncia salienta que o lanchinho dos animais é fornecida pelos próprios moradores dessa rua e das próximas, já que todo mundo sabe que o caminhão do lixo passa à noite, pelo fato de não haver uma conscientização para acompanhar o horário de coleta, a atitude reforça um grande depóstio de lixo bem no centro da rua, logo pela manhã. Entre estas fotos há um flagrante de uma vaca na rua da Cabanga, estava se dirigindo ao centro, presume-se para fazer compras.









Reportagem: Lissandro Nascimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .