PSC se recompõe

Disputado na eleição passada este partido enfrentou a pressão nos bastidores políticos, para está em um palanque que não previam ficar e a saída foi uma candidatura própria, elegendo apenas um vereador que acabou fora do partido. Com a saída recente do Irmão Madí primeiro suplente do partido, que foi para o grupo do Prefeito da Vitória, o PSC convidou a irmã Zezinha (Conselho Tutelar) como sua candidata pela Igreja Assembléia de Deus, filiando ainda os ex-vereadores: Ronaldo da Casa Edson, Índio, Eraldo Boy, Roberto Bezerra e Gildo Álvares.
Este Partido também filiou o radialista José Dirceu (Vitória FM), Tiago Gonçalves, sobrinho do Dep. Cleiton Collins, Mereré, Severino Cavalcanti, Josenildo Izídio, continuando com Rege do Amendoim, Vilma, Eurico e Genário do Cavalo, podendo contar ainda com Dr. Francisco, Pr. Samuel ou seu filho. Desse grupo o PSC define sua chapa proporcional onde tentará assegurar o coeficiente eleitoral as Eleições 2008.
A Nova Comissão Provisória do PSC vitoriense por tempo indeterminado é composta agora por: Jasiel Antonio de Lima - Presidente (filho do Sr. Hildebrando Lima), Gildo Álvares da Silva, Selma dos Santos Lima, Jamisson Flávio de Lima e Reginaldo Antonio de Barros.
O partido conta com o "Informativo A VOZ" que está circulando, bem como com um Blog próprio, estes instrumentos não tem aliviado nas críticas a atual administração vitoriense. Formalizaram, inclusive, o apoio a pré-candidatura de Paulo Roberto (PSDB) a Prefeitura local.


Reportagem: Lissandro Nascimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .