Paulo Roberto recebe solidariedade do grupo de Lira

No encontro dos políticos em torno da Audiência Pública do Ministério Público Eleitoral da Vitória (27/11), que tratou sobre a campanha extemporânea, o Programa A VOZ DA VITÓRIA entrevistou o Pré-candidato a Prefeitura – o Dr. Paulo Roberto (PSDB), confira adiante...

AVOZ - Paulo Roberto quais as suas impressões com relação à Audiência de hoje?

P.R. - Temos certeza de que se as pessoas agirão com ética e consciência, elas não precisarão ser repreendidas, porque desde a primeira reunião ficou definido que a campanha extemporânea em Vitória se trata de uma coisa irregular. Penso que as pessoas devem fazer da forma que estamos fazendo, procurando agir no sentido de esclarecer a população, e não usar as pessoas como meios eleitoreiros e até politiqueiros.

A VOZ - O senhor esta semana esteve em Brasília participando da posse do Senador Sérgio Guerra como presidente nacional do PSDB, o que o senhor trouxe de novo deste encontro?

P.R. – Olha Lissandro, um encontro como esse onde você encontra várias lideranças importantes, pessoas que lidam no meio político nacional, obviamente que você consegue trazer consigo algum aprendizado, bem como apoios necessários para consolidarmos uma ampla força a fim de construirmos um grandioso projeto de desenvolvimento para Vitória, mas a todo o momento que a gente participa de qualquer ato procuramos aprender e tirar lições, tivemos um êxito favorável ao que foi visto lá, e iremos implantar no nosso Município aquilo de bom que será aproveitado para nossa terra.

A VOZ - Os bastidores políticos tem colocado seu nome como uma alternativa para a sucessão em Vitória e ontem noticiamos que o Dr. Edvaldo Bione disse com todas as letras que o candidato na concepção do grupo dele era Elias Lira, por conta de não abrir mão do seu espólio eleitoral, e Elias Lira desmentiu. O que o senhor tem a dizer em relação a isso?

P.R. – Pois bem, isso é uma coisa sue generes na medida em que só quem pode responder algo sobre a pessoa é a própria pessoa. Eu desconheço esse tipo de entrevista que passaram para vocês e com relação ao que Elias Lira falou, ele está consciente e sabe o que disse, então eu acredito muito mais no que o Deputado Elias falou .


Ainda sobre este assunto, o ex-vereador Ozias Valentim (Presidente Municipal do DEM), partido do Dep. Elias Lira, disse desconhecer em entrevista neste ato, qualquer candidatura majoritária da legenda e que o candidato apoiado é o Diretor da FACOL – Paulo Roberto, tendo inclusive, apoio irrestrito. Já o representante do PSC local – Hildebrando Lima, afirmou também em entrevista que o partido continua sólido na determinação que o bloco traçou e no apoio ao pré-candidato do PSDB.



Reportagem: Lissandro Nascimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .