Lançamento do CD de Tony Barros



Na ultima sexta-feira, na Gamela de Ouro, uma noite com a mais pura MPB, interpretada por grandes artistas vitorienses, com este clima aconteceu o lançamento do CD de Toni Barros, o evento foi aberto com uma grande apresentação de Bruno Barros com o percussionista Bily, e a meia noite subiu ao palco a estrela da noite, Tony Barros, que interpretou com muita competência as musicas do seu CD, sendo acompanhando pela Excelente Banda comandada pelo musico/produtor, Apolo Natureza, no final tivemos apresentações de inúmeros amigos de Tony Barros, entre eles o excelente Eri, ex-Banda Calypson, a noite acabou com todos os presentes aplaudindo de pé a belíssima noite musical que tiveram o privilegio de viver.



Reportagem: Alexandre Rogério

Fotos: Kaká Alves

10 comentários:

Marcos e Kel disse...

Realmente um Show inesquecivél, com excelente qualidade musical. Mostrando uma ótima performace deste cantor que admiro, sou fã, e acho um dos melhores da linha MPB vitoriense.

valeu Tony Barros sucesso!!!

Fabio Ferraz disse...

Adorei ter estado lá!! Quem não foi, não sabe o que perdeu. Belissima apresentação recheada de músicos talentosos. Sem contar a apresentação do Tony Barros que pra mim foi perfeita, esse cara tem muito talento e acho que vai longe..O cara canta muito, tem uma voz super doce e macia..muito sucesso TB.

Nete Costa disse...

Uma pena não ter ido a esse show! Mas alguns amigos foram e me disseram que foi hipnotizante pra caraca, o cara cantou muito gente!!Com certeza vou na próxima. Parabéns Tony Barros muito sucesso que vc merece..

Nete Costa.

Wilson Lira disse...

Meus amigos, não fui pro lançamento, mas o CD é do muito bom, com belos arranjos múscicas e sem dúvida é acusticamente. Nossa esse cara é nasceu pra cantar, e junto com o Apolo Natureza não tem pra ninguém...

BELINHA MOURA disse...

Pense num cara que admiro e tiro o chapéu!
Simples, carrega humildade, tem carisma e acima de tudo: canta muitooooo mano coloca muito cantor que se diz cantor na escola pra aprender o que é cantar...rrrs. Sucesso meu amigo Tony!! e olha estarei no seu próximo show aonde for..

Malu Borges disse...

Eu levo a sério, mas vc disfarça.vc me disse a beça e eu nessa de horror..ensiste em zero a zero e eu quero um a um...

Bela interpretação de Tony Barros adorei todas músicas do CD, espero o próximo que com certeza deve sair com a mesma qualidade musical

Abraçãoo!!

TAÍS disse...

É O CARA!!SUCESSO!!!!!

Carlos M. Júnior disse...

Meus amigos..preciso ver essa cara cantar, conhecer..minha gente, escutei o CD emprestado da minha prima é simplesmente demais.

Òtimo trabalho acústico!!! Ainda não vi igual.

Não me canso de ouvir, é perfeito pra quem gosta de boa música e de qualidade.

Vivi disse...

Meus Parabéns pelo ótimo trabalho musical, de extrema e notória qualidade. Um CD realmente contagiante, que é realmente uma terapia pra nossos ouvidos e alma.

Esse é o Tony que nós conhecemos.

Anônimo disse...

Amigo... Parabens e muito sucesso... esse lançamento foi fruto de um trabalho bem realizado e sonhado com muito amor...

Dawson Monteiro

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .