Eduardo Campos inaugurou o novo prédio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) em Vitória.



O governador Eduardo Campos inaugurou o novo prédio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). O governo investiu R$ 595.566,00 para as novas instalações que possuem 7 mil m², sendo 440 de área construída.
O espaço conta com um pátio próprio para realização de exames práticos, e uma maior capacidade de atendimento, uma média de 400 por dia, 50 a mais. O novo prédio está localizado no mesmo endereço do antigo, Rua Henrique de Holanda, 2932 – Maués, e também realizará todos os serviços de veículo, habilitação, testes práticos e teóricos, vistoria e emplacamento.
Na ocasião, foram entregues duas carteiras de habilitação de um total de 102 distribuídas no município pelo Programa de Habilitação Popular, que emite as carteiras de motorista de graça. “É uma sede à altura do desenvolvimento de Vitória, da necessidade da cidade. Uma emoção saber que o primeiro prédio foi construído no governo do meu avô e agora estamos aqui fazendo uma nova e bonita instalação para servir ao povo. Além disso, alegria de entregarmos as carteiras de motorista ao povo de maneira gratuita, no Programa de Habilitação Popular, criado no nosso governo”, finalizou o governador.
Desde 2008, foram entregues oito mil documentos através do PHP e a expectativa é a distribuição de mais 14 mil em 2010. A jovem Karina Vanessa, 29, foi uma das contempladas. “Eu estou desempregada e não tinha condições de pagar. Estou feliz, fui muito bem tratada e fui aprovada na minha primeira inscrição”, disse a jovem.



Repotagem: Káka Alves
Fotos: Moura Leite

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .