
José Augusto Maia era passageiro de um Fox, que estava sendo conduzido pelo vereador Ernesto Maia (PTB), primo dele. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Ernesto Maia foi atendido no Hospital de Gravatá, com ferimentos leves, e teve alta no mesmo dia.
Já o prefeito sofre com dificuldades para respirar e dor no tórax. Ele está sedado e respira com ajuda de aparelhos.ACIDENTESomente nesta terça (8), um dia após o acidente, agentes da Polícia Rodoviária Federal descobriram os corpos de duas vítimas do acidente. Os dois corpos, carbonizados, estavam sob os escombros, que foram retirados do local após o amanhecer desta terça.
Desde a colisão, os policiais desconfiavam da existência de mais vítimas, uma vez que parentes dos ocupantes da Kombi envolvida na batida procuraram a PRF para obter informações sobre os familiares, que estavam desaparecidos.
Nesta manhã, quando os destroços do caminhão e dos outros veículos queimados estavam sendo removidos, os policiais encontraram os cadáveres carbonizados de Mário Alves dos Santos Filho, 53 anos, motorista da Kombi, e Évison Ferreira da Silva, 25 anos, passageiro do veículo.
A colisão aconteceu por volta das 15h. O motorista de uma carreta carregada de milho perdeu o controle do veículo, na descida da Serra das Russas. O caminhão capotou, matando o motorista na hora. O acidente aconteceu no sentido Caruaru-Recife. O acidente provocou engarrafamento e um segundo caminhão carregado com feijão, que não conseguiu frear, causou outra colisão, ao atingir cinco veículos - uma Kombi, um Fox, um Corsa, um Golf e um Honda Civic. Dois dos carros - a Kombi e o Fox - pegaram fogo, junto com o caminhão.
Reportagem: Alexandre Rogério
0 comentários:
Postar um comentário
Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .