Lançamento Oficial do São João/2009 com o "Título Vitória do Pé-de-Serra"

Na próxima terça-feira, em um restaurante na Cidade do Recife, será apresentado para toda imprensa da Capital, do Interior e autoridades, a programação e as grandes atrações das Festividades Juninas do nosso Município, com o Titulo VITÓRIA DO PÉ-DE-SERRA.



Fonte: Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte da Vitória

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho imprecionante como é que a Prefeitura desta cidade alega que não tem dinheiro, mas em compensação gasta horrores no carnaval e agora no São João têm mais outros absurdos de gastos, tendo inclusive divulgação em rede nacional. Não sou contra tais festas, mas acho uma hipocresia e uma maneira a mais de enganar o povo dizer que a prefeitura não tem dinheiro, deixando os professores, vigilantes e outros funcionários sem receber desde de janeiro e em contra partida gasta muito mais em festas. è um absurdo e uma forma desumana e ilegal de tratar as pessoas carentes, os servidores e toda população da cidade. Espero que todos lembrem disso nas próximaseleições e aprendam, por fim, a votar!

Anônimo disse...

A PREFEITURA DA VITÓRIA DE SANTO ANTÃO ESTAR DE PARABÉNS, POR MAIS UMA COMQUISTA. MESMO DIANTE DE TANTAS DIFICULDADES DEIXADAS PELO GOVERNO QUE NÃO FAZIA NADA. ESTAMOS PRESTES A VIVERMOS MAIS UM GRANDE EVENTO. PARABÉNS: PREFEITO, ELIAS LIRA E VICE HENRIQUE FILHO.

Anônimo disse...

QUE ADIANTA UM ENVENTO DESSE PORTE QUE A POPULAÇAO NAO TEM NE O QUE COMER EM CASA ISSO SIM E UM ABESURDO,HA MAIRO DA POPULAÇAO DE VITORIA ESTA DESEMPREGADA COMO SE DIVERTE COM A BARRIGA VAZIA E AS DIVIDAS CHEGANDO,MAIS PRA QUE TEM SEU DINHEIRO NO BOLSO BOM SAI JOAO

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .