Concurso da Câmara Cancelado

Mais uma notícia exclusiva do Blog da Política Vitoriense: Concurso da Câmara de Vereadores é revogado conforme publicação no Diário Oficial do Estado dia 17 de outubro. Abaixo:


CÂMARA DE VEREADORES DA VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

TERMO DE REVOGAÇÃO

O Presidente da Câmara de Vereadores do Município da Vitória de Santo Antão comunica a todos os interessados a revogação do Processo seletivo para o preenchimento de cargos da estrutura administrativa do Poder Legislativo e fixa o período de 22 a 31 de Outubro para que os candidatos que efetuaram a sua inscrição comparecerem a sede do Poder Legislativo, a fim de informar os dados bancários para fins de ressarcimento dos valores pagos a título de taxa de inscrição. Vitória de Santo Antão, 10 de Outubro de 2007.José Geraldo G. Araújo -Presidente da Câmara de Vereadores.



5 comentários:

Anônimo disse...

Faz-se necessário esclarecimento, o trabalho dos vereadores deve ser firmado na transparência. Exigimos explicações!!! E não esqueçam, Srs. vereadores, de nos informar se houve prejuízo financeiro aos cofres deste município com este vergonhoso cancelamento. E tem mais,o que os cidadãos de outras cidades irão pensar acerca desta cidade? Que é governada por pessoas, no mínimo indecisas. Planejem e se organizem. Chamo a atenção do srs. com a autoridade que me é concediada pelo meu Título de Eleitor. Lembrem-se, os srs. prestam serviços a nós vitorienses.

Anônimo disse...

Apesar de não ser Vitoriense faço as palavras do nosso amigo anônimo as minhas !!! E uma vergonha, não só para o Município de Vitória de Santo Antão mas para o nosso Brasil, pois o que mais encontramos hoje são demonstrações de descaso dos nosso representantes!!!

Mais uma vez fica aqui um parabéns pela excelência dos serviços prestados por este Blog!!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o "anônimo". Isso é um absurdo, uma vergonha... Uma tremenda falta de respeito! E no site da NECONSULTORIA? Nem uma nota sequer... Ainda bem que existe este blog aqui para nos manter atualizados!

Por uma Vitória melhor disse...

CARLA
EU NAO COMPREENDO TANTO DESCASO COM OS ELEITORES VITORIENSES, NAO SABIA DA EXISTENCIA DESSE CONCURSO ATE HOJE E HOJE MESMO FICO SABENDO DO SEU CANCELAMENTO. ESTOU ESCREVENDO ESTE TEXTO EM PRANTOS, POIS, NAO VEJO NENHUM DE NOSSOS REPRESENTANTES CUMPRIR COM SEU PAPEL. SO FICO FELIZ POR UMA COISA; NAO HAVERÁ VAGA PARA MIM NO INFERNO.

Anônimo disse...

Estava re-vendo esta notícia:::


MP pede anulação do concurso público de Gravatá




10/10/2006 - O Ministério Público de Pernambuco (MP-PE) irá ingressar, nesta quarta-feira (12), com uma ação civil pública no Forum de Gravatá, município no Agreste do Estado, pedindo a anulação do resultado do concurso realizado para a prefeitura municipal.

De acordo com o promotor de Justiça Leornado Caribé foram constadas diversas irregularidades no processo seletivo, dos 40 aprovados no concurso, realizado em junho pelo Legislativo, 32,5% são parentes de vereadores ou servidores que ocupam cargos comissionados na Casa, além disso a licitação para escolha da empresa responsável pelo concurso foi fraudulenta.

"Foram verificados também adoção de critérios diferenciados para as provas de acordo com os cargos, a ausência de lisura na correção e a desobediência ao princípio da impessoalidade". Segundo o promotor, um candidato aprovado em primeiro lugar para técnico legislativo é marido de umas das integrantes da comissão que organizou o concurso.

Caribé afirma também que outro candidato semi-analfabeto foi aprovado com nota nove. O promotor pediu para o aprovado redigir uma redação de 15 linhas sobre o Carnaval. O resultado foi a redação em sua maioria escrita de forma errada, tanto no que diz respeito ao conteúdo, quanto a grafia.


Fonte: JC OnLine



Gostaria de saber se alguem sabe notícias sobre este concurso da Prefeitura de Gravatá?


Muito Obrigado

Att.

Romero
contatorcf@gmail.com

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .