Daniel Alves afirma que é pré-candidato a Prefeito em Vitória

Daniel Alves concede entrevista exclusiva ao Blog da Política Vitoriense, afirmando que é Pré-candidato a Prefeito da Vitória. Leia com atenção toda a entrevista:
Blog - Em primeiro lugar queremos saber o seu Perfil, nome completo, idade, profissão/formação ?
D.A - Daniel Alves de Lima, 52 anos incompleto, Professor em Biologia, Psico- Pedagogo.
Blog- -Qual Partido o senhor está filiado hoje?
D.A - P S L - Partido Social Liberal.
Blog - Há quanto tempo está na vida pública?
D. A - Há vinte e sete anos.
Blog - Quando Prefeito de Chã Grande, quais os pontos positivos o senhor destacaria na sua administração?
D.A - Construção de um hospital com cinqüenta e quatro Leitos, construção de casas populares, Municipalização da Saúde, com Gestão semiplena do sistema Crescimento do I D H no período de 1999 a 2004 de 0,289 para 0,511 e na escalada de 76,8% com o maior salto de qualidade no Estado. Segundo publicação feita pelo UNICEF em jornais do nosso Estado com destaque na Educação, Assistência Social, agricultura, construção de seis Sistemas de Tratamento de Esgoto chegando a um índice de 60% de coleta e tratamento. Entre tantas outras obras que fez a diferença do antes e depois da nossa administração a de maior destaque foi combater a pobreza com programas sociais inteiramente direcionados aos que mais precisam do apoio público.
Blog - O senhor concorrerá nas próximas eleições de 2008 aqui em Vitória?
D. A - Sim.
Blog - Isso quer dizer que o senhor trocou de domicilio eleitoral. Para que cargo o senhor concorrerá em Vitória, para Prefeito ou Vice?
D. A - Sim. Com o objetivo de concorrer nas próximas eleições municipais para prefeito.
Blog - O que lhe trouxe a disputar as eleições em nossa cidade, visto que o senhor sempre concorreu em Chã Grande?
D. A- Em primeiro lugar, porque sou filho natural de Vitória de Santo Antão e tenho no meu coração, a vontade de junto com todos aqueles que trabalham por Vitória, e com os que se proponha a continuar buscando o melhor pelo município, dar a minha contribuição no sentido de desenvolver Vitória dando todas as condições de uma cidade de médio porte nas áreas de: educação, saúde, transportes, infra-estrutura, lazer, turismo, esporte, segurança etc.
Blog - Em que grupo em Vitória o senhor montará seu palanque?
D.A - Nós estamos na discussão para formação de um novo grupo político em que faça a diferença na construção de uma nova Vitória.
Blog - O senhor compôs o grupo do atual Prefeito de Vitória, chegando a assumir o cargo de Secretário Municipal, o que lhe fez sair do grupo?
D.A.-Achei que ainda, não era hora de aplicar conhecimentos político-administrativo que adquiri durante a minha vida pública e como Secretário não daria espaço que pudesse trazer o resultado desejado para a população de Vitória.
Blog - O senhor mudaria alguma coisa na forma em que são feitas as campanhas eleitorais em Vitória, como por exemplo: brigas pessoais, cada candidato a Prefeito simbolizar uma cor etc.?
D. A - Sim. Não concordo com esse modelo de campanha eleitoral em que se discute a vida pessoal dos candidatos e deixa-se de lado a discussão das propostas relacionadas com a melhoria da qualidade de vida do cidadão deixando de lado soluções que realmente transformem a cidade para o bem da população. Quantos as cores fazem parte da representação partidária.
Blog – Se o senhor confirmar ser candidato, quais as suas principais propostas de governo e com as mesmas, tem certeza que obterá o apoio da maioria do eleitorado vitoriense?
D. A - Sou pré-candidato e a minha proposta de governo apresentarei no devido momento após as definições de candidaturas conforme legislação eleitoral para o pleito de 2008. Mas, posso afirmar que estarão dentro de um princípio básico, somente se pode ter uma administração profícua com uma equipe qualificada que tenha quatro pontos básicos: COMPETENCIA, HONESTIDADE, COMPROMISSO E DEDICAÇÃO.
Blog – Qual político brasileiro o senhor destacaria hoje? Por quê?
D. A - O Governador Eduardo Campos. Porque seu governo objetiva atender como prioridade as camadas mais carentes da população, visando oferecer o melhor para o Estado.
Reportagem: Alexandre Rogério e Lissandro Nascimento.

1 Comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk .....Essa é pra rir mesmo...cosiderando os desfalquese trazos de verbas na gestao dele em Chã grande, e um desfalque maior na verba educacional, que ate um tempo desses tava na justica se resolvendo com o tribunal de contas....é ele deve fazer uma otima gestao em Vitoria...¬¬'

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .