Deputado Henrique Queiroz fala com exclusividade para o Blog

Como estamos fazendo nestes últimos dias nos despedindo dos nossos amigos que nos apoiaram na radiofonia vitoriense, falamos anteontem com o Novo da Banca, Prefeito José Aglaílson e hoje tenho o prazer de repassar para os internautas o bate papo com o Deputado Henrique Queiroz, queria chamar a atenção dos nossos amigos para o que irão ler apartir de agora, pois muita coisa poderá ser modificada nos próximos dias em relação às eleições 2008.

Logo pela manhã desta quarta-feira, liguei para a assessoria do Deputado Henrique Queiroz e automaticamente fui atendido pelo mesmo no qual como sempre foi muito receptivo, logo agradeci pela sua atenção, e disse que precisava que me respondesse várias perguntas que o povo vitoriense precisa saber. Foi uma conversa de quase 40 minutos no qual irei repassar agora.

ALEX-Deputado Henrique Queiroz é verdade que o senhor está em contato direto com o Deputado Elias Lira para criar uma chapa única?

HQ- Estamos em contato sim, através de empresários que estão fazendo esta ligação direta com Elias Lira, para que se possa fazer uma união entre o meu grupo, o de Elias e o de Paulo Roberto, já levamos uma proposta que está sendo estudada pelos grupos.

ALEX-Qual é a proposta que foi apresentada?

HQ- A proposta que foi apresentada é de que uma pesquisa deverá ser feita com o meu nome, de Elias Lira ou de Paulo Roberto, e desta pesquisa aquele que estiver na frente deverá ser o candidato para o ano de 2008, apoiado pelo grupo.A pesquisa será realizada por um instituto de respeito e de total confiança.

ALEX- O senhor acredita que os grupos de Elias Lira e de Paulo Roberto irão aceitar esta proposta ?

HQ-Pelas informações que tenho, boa parte da base dos grupos, aprovaram a idéia, espero que isto aconteça, caso não seja aprovada a idéia, estarei pronto para seguir caminho sozinho para as eleições 2008.

ALEX- O senhor já possui uma chapa para o próximo ano ?

HQ-Sim, eu já tenho o nome do meu vice para a minha chapa, mas não posso colocar seu nome nas ruas em um momento como este, onde estão sendo debatidas várias propostas de união.Mas lhe garanto Alex, o meu vice será uma bomba de impacto, podem acreditar.

ALEX-Seu vice poderá ser Alexandre Ferrér ?

HQ- Aí seria uma bomba atômica, Alexandre Férrer é um nome de credibilidade e respeito em qualquer coligação, se Vitória fechasse em seu nome, eu mesmo recuaria para apóia-lo para prefeito.

ALEX- Quero lhe agradecer pela entrevista e obrigado pelo seu apoio que tive em Vitória, e peço que o mesmo apoio seja dado aos guardiões.

HQ- Você foi uma peça importante na história do Vera Cruz, quando Fabinho lhe trouxe á minha sala não sabia ainda que estava diante de uma pessoa com tantas habilidades, Vitória perde um grande comunicador, que possui total imparcialidade e credibilidade, uma boa sorte para você em Iguatu/CE e lhe digo que as portas da Vitória FM estarão abertas para um profissional como você, em relação aos Guardiões, sempre estarei acompanhando o Blog e darei total apoio às pessoas indicadas por você.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .