Campus Vitória do IFPE seleciona professores substitutos

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) abriu, nesta segunda-feira (18), inscrições para seleção pública simplificada de professores substitutos. São oferecidas sete vagas no Campus Vitória de Santo Antão para profissionais formados nas áreas de educação física, biologia, engenharia agrícola, ciências agrícolas ou agronomia.

O regime de trabalho é de 40 horas semanais. O salário varia entre R$ 2.124,20 e R$ 3.542,75, de acordo com o grau de formação do docente.

Edital IFPE Campus Vitória CONCURSO | Confira o edital da seleção

As inscrições são gratuitas e seguem até esta sexta-feira (22). Os interessados devem se dirigir à Coordenação Geral de Recursos Humanos do Campus Vitória - na propriedade Terra Preta, Zona Rural de Vitória de Santo Antão. O horário de atendimento é das 7h30 às 10h30 ou das 13h30 às 16h30.

No ato de inscrição, os candidatos devem preencher e entregar o formulário que está disponível no endereço eletrônico do IFPE de Vitória, www.vitoria.ifpe.edu.br. É necessário também apresentar original e cópia de documento de identidade e currículo Lattes atualizado e comprovado.

AVALIAÇÃO

O processo de avaliação dos candidatos constará de duas etapas: análise de títulos e desempenho didático. Na análise de títulos serão observadas a formação, a titulação e a experiência profissional. Já a prova de desempenho consistirá em uma aula de 45 minutos, teórica e/ou prática em nível de Ensino Tecnológico, ministrada perante uma banca examinadora.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3523-1130.



Fonte: pe360graus

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .