"AS VIRGENS" desfilam nos seus 25 anos de irreverência

A maior concentração de "mulheres descoladas" da Vitória ocorreu no sábado (26/01) adentrando na madrugada do domingo nas principais ruas da cidade. Só podia ser o Bloco das Virgens. Com Vânia América, o bloco puxado por um de seus diretores - Arthur Barros, presidente da ABTV, animaram os foliões que aguardam o sábado de Zé Pereira para detonar o passo.
Completados 25 anos de extensa alegria, irreverência, sacanagens, pega-pega e sorrisos bobos marcaram este desfile. Podia-se notar a presença de todos que fazem a ABTV, ACTV, políticos, personalidades diversas e claro - o povo, que formou uma imensa multidão em todo o percurso. Os problemas detectados no novo percurso dos trios elétricos, que segue agora pela rua Melo Verçosa, inaugurado na sexta-feira passada, pelo Bloco Gereba, foram sanados. A Telemar e Celpe procuraram fornecer os ajustes necessários. A PMV iluminou estas ruas e tratou de tapar os buracos, pelo menos espera-se com estes remendos mantê-los tapados após o Carnaval.
Com este desfile pode-se registrar que AS VIRGENS já é um Bloco relevante para o calendário do Carnaval vitoriense. De fato a população o abraça e as "meninas" já se devem considerar patrimônio vitoriense.


Reportagem: Lissandro Nascimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .