Não saíram do 0 x 0 os times do Vera Cruz e do Santa Cruz, na partida válida pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano de Futebol. O jogo foi na tarde deste domingo, no Estádio Carneirão, em nosso Município, sem destaque para nenhum dos times.
Vera Cruz e Santa não criaram boas oportunidades e deixaram os lances de mais perigo para jogadas individuais. No primeiro tempo, o goleiro tricolor Paulo Musse foi quem salvou o time, com, pelo menos, duas belas defesas. O Santa só ameaçou aos 21 minutos, com uma jogada em que Russo chutou forte e, na espalmada do goleiro Tales, Rosembrik bateu para fora.
Aos 40 minutos, Josemar perdeu uma excelente oportunidade, com uma cabeçada defendida pelo goleiro do Vera Cruz. Os times pareceram acordar para o segundo tempo, mas não conseguiram finalizar. Nildo foi um dos que não conseguiu marcar, com um chute para fora, aos 22 minutos.
Se, dentro de campo, o clima foi morno, do lado de fora, pegou fogo. As torcidas se desentenderam na saída do estádio Carneirão e foi preciso a intervenção da polícia para garantir a tranqüilidade. O próximo adversário do Santa é o Petrolina, e do Vera Cruz é o Ypiranga em Santa Cruz do Capibaribe, ambos às 20h45, da quarta-feira.
Reportagem: Alexandre Rogério.
0 comentários:
Postar um comentário
Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .