Rapidinhas do Blog

Nos primeiros dias de 2008 após uma ressaca de notícias, eis que ressurge as primeiras linhas "intencionais apimentadas" que se convencionou dar-lhe de Rapidinhas...

Foram FOGOS demais, esse menino!

Os meus nobres olheiros viram tudo. Na passagem de virada de ano se via uma grande revoada espetacular de fogos de artifícios para brindar a chegada de 2008. Quem fez? "Num" foi o Diretor da Facol – o Paulo Roberto. Os estrondos partiram do bairro Universitário, com direito a transmissão ao vivo pela Tabocas FM, durando cerca de 15 minutos. Parece-nos que foi a única iniciativa que podia-se notar para quem ficou na cidade.

Em cadeia de rádio regional

Teve mais! Estavam no estúdio da Rádio Vitória FM o Dep. Elias Lira (DEM) e Paulo Roberto (PSDB) desejando Happy New Year a todos os pernambucanos, sendo também transmitido ao vivo na passagem de ano pela Rádio Tabocas FM. Populares chegaram a relatar que o parlamentar afirmou “espero no próximo ano que Vitória Sto. Antão seja administrada pelo homem que nasceu no Dique – o amigo Paulo Roberto (sic)”.

Revista TOTAL

Pode-se ler na última edição da Revista Total, sob a batuta de Marcelo Mesquita, vários artigos contundentes contra algumas ações do Governo do Prefeito José Aglaílson (PSB). Questionamentos “sem papa na língua” como diz o matuto. No entanto, a lapada foi grande por parte dos meios de comunicação do Prefeito, que noticiou por diversas vezes desmentindo os questionamentos feitos pelo jornalista da Revista. Não custa lembrar: o que repercute mais – uma tiragem de uma Revista que o povão não tem acesso, ou a TV que chega nos quatros cantos da cidade? Houve uma supervalorização.

O LEÃO fora do Carnaval vitoriense?

A ACTV recebeu a decisão do Clube Abanadores o Leão que não desfilaria no Carnaval 2008, alegando que em respeito ao falecimento de um de seus fundadores ocorrido recentemente, ao qual portanto não sairia.

Cena macabra

Populares denunciam pelo e-mail do programa (avozdavitoriape@hotmail.com) que há um queimatório diário sem nenhum critério higiênico de dezenas de ossos dos enterrados no Cemitério São Sebastião de nossa cidade. A cena para quem ver é assustadora alí nos arredores do Cemitério, e o cheirinho nem se fala. Com a palavra o órgão responsável.


Quem será o candidato de Aglaílson?

Até então é o prefeito em exercício Demetrius Lisboa (PSB). Mas se percebe diariamente nos noticiários da TV local grandes entrevistas com duas personalidades fundamentais na Administração do Pref. José Aglaílson (PSB), são: o Procurador da Prefeitura - Waschington Amorim, e o Secretário de Governo – Jaime. Ou será o médico Edvaldo Bione que tem um programa que não fala de política? A mídia é deles.

Grande Blocão?

Essa é bomba! Nas próximas horas este Blog irá divulgar em primeira mão uma grande articulação de bastidores políticos partidários que se fará em uma reunião com mais de 15 partidos reunidos. São lideranças políticas com dois deputados importantes da região conversando, articulando, conjecturando...
Frase: "Se há uma razão que justifica a globalização é a democracia, a liberdade e os direitos humanos." Alejandro Toledo, político peruano.
Da Redação: Lissandro Nascimento.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Cena Macabra‏
De: josé buth hell (ze_buth@hotmail.com)
Enviada: quarta-feira, 9 de janeiro de 2008 12:36:04
Para: avozdavitoriape@hotmail.com

bom dia!

ao ler a reportagem Cena Macabra me veio a cabeça que além do péssimo cheiro e horrível cena, queimar ossos humanos sem a permissão da família é crime federal. E merece uma investigação por parte do Ministério Público. O programa poderia efetuar a denúncia.

José Gabriel

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .