Centro vitoriense não aguenta chuva de verão











Dois veículos são arrastados pela chuva torrencial que alagou, nesta quinta-feira (24/01), as Avenidas Mariana Amália e a 15 de Novembro, centro da Vitória. As águas invadiram, por vezes que já perdermos as contas, as lojas do centro da cidade, causando estragos e relevante prejuízo para os que comercializam na área central vitoriense. Podia-se ver ainda fatias de asfalto submergindo nas águas, causando buracos, sobretudo na Rua Rui Barbosa (antiga Rosa Branca), que por sinal já existiam e esta chuva só fez agravar. O início da tarde foi para a limpeza das lojas, como foi constatado na cobertura realizada pela produção do Programa A VOZ DA VITÓRIA, que entrou ao vivo, entrevistando populares.












Reportagem: Lissandro Nascimento.
Fotos: Aluizio Neto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma notícia que atesta a necessidade de um prefeito de vergonha para Vitória. Quando um bêbado cospe, o centro de Vitória inunda! E o prefeito preocupado com a beleza da praça. Vamos lembrar destes episódios no dia da eleição.

Anônimo disse...

QUERIDO AMIGO ANONIMO, OS ALAGAMENTOS NO CENTRO DA CIDADE NAO É CULPA EXCLUSIVAMENTE DE NENHUM DOS PREFEITOS QUE ADMINISTRA A CIDADE. A CULPA E DA PROPRIA POPULAÇAO E PRINCIPALMENTE DOS COMERCIANTES, COMERCIARIOS, AMBULANTES E TRANSEUTES QUE CIRCULAM NA CIDADE E NAO SABEM ONDE É O LUGAR DO LIXO. NO ENTANTO SE HOUVESSE UMA FISCALIZAÇAO POR PARTE DO PODER PUBLICO MULTANDO ESSAS PESSOAS NADA DISSO ACONTECERIA. VAMOS OBSERVAR ONDE E O QUE CADA COMERCIANTE FAZ OU COLOCA O LIXO PRODUZIDO POR ELES, DEIXANDO AS GALERIAS LIVRES DE ENTULHOS.

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .