Rapidinhas do Blog

No embalo incessante da busca de notícias (parece que todos inventaram de tirar férias), ou a razão será que tudo acontece depois do Carnaval? De qualquer modo lá vai...


UJS reuniu dirigentes e prepara bandeira de luta
A União da Juventude Socialista (UJS/Vitória) realizou Seminário no último domingo (20/01), pelo qual tratou sobre Conjuntura Política Internacional e Nacional, definiu uma agenda de mobilizações e redefiniu sua direção municipal. Na oportunidade, eles discutiram sobre uma Campanha de Fiscalização dos Poderes Públicos na região, que deverá ser lançada à sociedade vitoriense depois do Carnaval. Inclusive no período momesco irão fazer um ponto de concentração para reunir-se aos foliões na programação do carnaval vitoriense.

Atitude Pró-ativa do Clube dos Motoristas
O Clube Carnavalesco Os Motoristas "O Cisne" participará, como já é tradição, da apresentação de carros alegóricos no Carnaval vitoriense de 2008. Fará uma homenagem ao saudoso Adroaldo da Telpe. Ao contrário do Clube o Leão que sinalizou que não desfilará no Carnaval deste ano, em virtude do falecimento de Adroaldo da Telpe (um dos fundadores do Leão).

Moedas Fortes?

Com a crise norte-americana, já tem analista dizendo que o real (Brasil), o peso (Chile) e o sol (Peru) deixaram de ser moedas frágeis. Isto por que diferentemente do que ocorria em outras crises econômicas, as moedas latino-americanas subiram com força nas últimas semanas, em contraste com a queda do dólar ladeira abaixo. A explicação estaria nos superávits que esses países conseguiram. Será?

Relojoaria "Nô Joaquim"
Para quem trafega na Av. Mariana Amália poderá observar que o Sr. Saulo Relojoeiro continua desenvolvendo seus negócios em um novo espaço, incluso nas obras de "restauração" da Avenida. Sua homenagem foi ao ex-prefeito José Joaquim da Silva Filho (Nô Joaquim), pai do atual prefeito José Aglaílson (PSB).

"Deixa o homem trabalhar!"
"Nunca se fez tanto, em tão pouco tempo. Deixa o homem trabalhar!" Essa é a frase escrita em inúmeros adesivos colados nos carros que circulam em Vitória. Os adesivos estão falando de quem mesmo? Observa-se que o fundo da frase neste adesivo é da cor amarelo. "Num" tou entendendo? Vamos pedir ajuda aos universitários.

Cada macaco no seu galho.
É isso o que vai acontecer no Carnaval vitoriense? Visto que cada troça e bloco carnavalesco tem o apoio já fechado com algum político da cidade. Certamente, teremos um bom carnaval, o bolso tá solto, já que as eleições estão aí...

"Eu faço!"
As máquinas estavam na entrada da cidade, próximo ao trevo de Redenção, asfaltando e revitalizando a antiga BR 232 naquele trecho. Presente, o Pref. José Aglaílson (PSB) lembrando que apesar da obra ser de responsabilidade do Governo Federal e Estadual, a Prefeitura local decidiu fazer a melhoria do acesso rodoviário. Na oportunidade, teceu pesadas críticas a dois deputados estaduais residentes em Vitória.

Protesto
Os mototaxistas da cidade realizaram um concentração na Av. Mariana Amália na manhã desta terça-feira (22/01), onde logo após se dirigiram ao Palácio do Campo das Princesas, na capital pernambucana, para protestar e pedir providências quanto ao aumento abusivo dos seguros obrigatórios de motos e veículos automotores.
Frase: "A internet é, ao mesmo tempo, o maior desafio e a maior oportunidade para a construção de marcas". Alexandre Gama, publicitário brasileiro.

Da Redação: Lissandro Nascimento.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Estas tiradas estão cada vez melhor! Isso se chama trabalhar com inteligência! Parabêns garoto!!!

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .