Entre ´confetes e serpentinas´venho lhe oferecer as rapidinhas para o início desta semana que antecede o nosso Carnaval.
Paulo Roberto reúne tropa e depois viaja
Na última terça-feira (08/01) o pré-candidato a prefeito Paulo Roberto reuniu todos os seus pré-candidatos a vereadores para informes e também colocar o bloco na rua, ligados ao PSDB, PV, PRB e PRTB fizeram um debate acerca da atual conjuntura política vitoriense e montaram uma agenda de atividades. O Diretor da Facol viajou para Montevideu (Uruguai) no sábado (12/01) onde defenderá sua Tese de Doutorado em Educação lá no exterior, retorna no dia 26 de janeiro.
Bloco Alú-Dedé
Após ressuscitar o antigo bloco, todos perguntam quando ele sairá no carnaval vitoriense. Liderado pelo Prefeito em Exercício - Demétrius Lisboa (PSB) que espalhou adesivos em carros e batas de moto-táxis por toda a cidade, eis que tivemos informações de dirigentes de Blocos que o "Alú-Dedé" patrocinará todos os Cordeiros que trabalharão no Carnaval (são aqueles cidadãos que seguram a corda para os foliões brincarem nos blocos). Então, é a primeira vez na história do carnaval vitoriense que se ver um Bloco patrocinando outros Blocos. Será fornecida ainda o fardamento aos Cordeiros com a imagem do "Alú-Dedé". Então significa dizer que o Bloco do Vice-Prefeito sairá em todos os Blocos, com exceções da Girafa, o da Saudade e outro.
Assuntos de Família
É o Informativo da Paróquia N. Sa. do Livramento. Na sua edição de nº. 25 traz um belíssimo artigo do Pe. Rubens de Almeida que aborda o desejo de esperança e paz para o ano novo. Traz ainda todo o calendário da Igreja e informes, boa diagramação e leveza para se ler. Cabe registrar e divulgar o seu site: www.paroquialivramento.com.br . Parabéns!
O Grupo Aglaílson de Comunicação, dirigido pelo prefeito da Vitória, José, e o Deputado estadual Aglaílson Júnior (PSB), venceram uma licitação para instalar mais duas rádios no interior: Exu e Custódia. Agora serão seis as emissoras do grupo: Vitória (2), Limoeiro (1) e Carpina (1), confirma-se uma ainda em Escada.
A caneta é minha!
Questionado numa reunião política foi perguntado ao Dep. Henrique Queiroz (PR) por que este não firmou aliança com o PSB vitoriense, o parlamentar respondeu que para ser prefeito da Vitória quer governar sendo o dono da caneta e não se sujeita a ser subordinado a quem quer que seja.
Posição dúbia
Perguntar não ofende: como se explica a posição do Vereador Everaldo Arruda (PSDB) que faz parte da oposição com o seu irmão Paulo Roberto (PSDB) ao governo local e vota toda vez a favor das propostas da Prefeitura. Inclusive o parlamentar faz parte da bancada de vereadores do lado do prefeito. Parece que o tucanato aprende a lição rápido, tendo em vista que historicamente "o PSDB brasileiro sempre fica em cima do muro."
A roda gira!
Marcaram presença na segunda reunião do ano do Movimento "Vitória de Cara Nova" o representante do PSC local - Sr. Hildebrando Lima, e o ex-vereador Ramos de Natuba (PSDC) na quinta-feira (10/01). Hildebrando externou que este movimento precisa ampliar sua força, sugerindo que se buscasse o apoio do Dep. Elias Lira (DEM). Já Ramos de Natuba disse que o Cara Nova está de parabéns pela busca da unidade, afirmando que será preciso "está preparado para enfrentar o coronel (!?)."
Frase: "No Brasil, a carga tributária é bastante alta. Quem paga imposto paga muito caro."
Henrique Meirelles, presidente do Banco Central, quando ainda era presidente do Banco de Boston.
Da Redação: Lissandro Nascimento.
2 comentários:
O problema não é o Ver. Everaldo Arruda está em cima do muro,o caso é que ele não tem coragem de descer.
vamos ver onde é que tá a coragem daqueles que foram denunciar os adesivos na Justiça,já que o bloco Alú-dedé vai fazer campanha descarada. Ou será que eles vão fazer a mesma coisa?
Postar um comentário
Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .