A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, disse nesta segunda-feira (28) que está pronta "para o que der e vier" ao comentar sobre sua possível candidatura à Presidência da República. A afirmação foi feita após a posse do novo ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, que substitui José Múcio, nomeado para uma vaga no Tribunal de Contas da União. “Eu acho que o que aparecer na minha vida, estou pronta”, afirmou.
Dilma comemorou o resultado do tratamento a que se submeteu contra um câncer linfático. Nesta segunda, os médicos que a atendem disseram, em nota, que "a ministra encontra-se livre de qualquer evidência de linfoma, com estado geral de saúde excelente". Segundo a ministra, o período mais difícil da doença foi a descoberta do câncer.
-
Eu acho que o que aparecer na minha vida, estou pronta"
“Os médicos disseram que meu tratamento foi concluído. Estou muito feliz. Até porque a sensação com o sucesso do tratamento é de mais energia. É uma coisa que acontece e que faz a gente valorizar mais a vida”, disse.
Dilma disse ainda que está conversando com o Ministério da Saúde para saber como é feito o tratamento do câncer no Sistema Único de Saúde (SUS) e que quer entender porque o medicamento Mabitera, usado contra o câncer, não é distribuído no país gratuitamente.
Os médicos disseram que meu tratamento foi concluído. Estou muito feliz. Até porque a sensação com o sucesso do tratamento é de mais energia.
Dilma agradeceu o apoio que recebeu durante o período em que se tratou no Hospital Sírio-Libanês. “Eu queria agradecer a todas as pessoas que me procuraram, foram solidárias, fizeram grupos de oração, fizeram santinhos, que fizeram alguma corrente favorável à minha pessoa e à minha saúde”, afirmou. Ela agradeceu em especial o vice-presidente, José Alencar, que também luta contra o câncer, há mais de dez anos.
Fonte: G1
0 comentários:
Postar um comentário
Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .