
A construtora Construlins Ltda, que devolveu o dinheiro à Prefeitura, na terça-feira, também será investigada. A Construlins, inclusive, apresentou sua defesa, através de uma nota oficial, ontem, onde o proprietário Valfrido Rodrigues Lins Júnior tenta justificar a não realização da obra. “A empresa assume todas as responsabilidades pela não execução da obra contratada pelo município de Garanhuns. A aludida obra não foi realizada em virtude de problemas de ordem técnica de minha empresa, uma vez que, enfrentei sérios problemas de ordem financeira e pessoal, que me impossibilitaram a execução”, explica a nota.
Valfrido isenta de culpa os gestores públicos: “Reafirmo que recebi em toda a integridade o valor contratado, não entregando a qualquer pessoa ligada a administração pública municipal nenhum valor financeiro por suposto recebimento de benefício do valor do contrato recebido”.
O vereador Sivaldo Albino (PPS) mobilizou a população para pressionar os 11 vereadores, sendo dois da oposição e nove governistas, a votarem pela instalação de uma CPI, na sessão de amanhã.
Fonte: pe360graus
0 comentários:
Postar um comentário
Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .