Posse do Prefeito Demétrius Lisboa

Personalidades ligadas ao meio político, jornalistas e populares aplaudiram a chegada do novo Prefeito Demétrius José da Silva Lisboa (PSB), acompanhado do agora ex-Prefeito José Aglailson. Na mesa solene, a presença de conhecidos da sociedade como os Ex-Vereadores José Luiz Férrer de Moraes e Fátima Carneiro, os Doutores Clauderico Sampaio, Washington Amorim e Jaime Sobrinho e ainda o escritor Arquiles, membro da Academia Vitoriense de Letras.
Em seu discurso de 40 minutos, José Aglailson fala das várias obras realizadas durante seus dois mandatos e dá conselhos a Demétrius para que continue no mesmo caminho. Enfatizou frases como: "Demétrius, não vá atrás de Secretários! Dê a mão ao povo e desenvolva seu governo", "Não guardo mágoas de ninguém. Se fiz algo de bom para minha terra, só quero uma coisa: vamos trabalhar juntos, eu, Dedé e o povo!", "Ninguém apaga a história de José Aglailson".
Os Vereadores Heleno Rodrigues(PSB), Novo da Banca(PSB), Sylvio Gouveia (PSB), Mano Holanda (PMDB), Décio Filho (PSB) e Everaldo Arruda (PSDB) mostraram apoio ao novo Prefeito e elogiaram Aglailson.
Às 22h, uma queima de fogos de aproximadamente 7 minutos encerrou a solenidade.

Reportagem : Hudson Ribeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .