Governador decreta luto oficial pela morte do empresário João Santos


Eduardo Campos irá decretar luto oficial por três dias a partir desta sexta-feira, pela morte do empresário João Santos.

O governador soube do falecimento do industrial pernambucano poucos minutos depois do fato ter sido noticiado (pelo Blog de Jamildo).

De Brasília, onde cumprirá uma extensa agenda administrativa nesta quinta-feira, o governador lamentou a morte de um dos empresários “mais bem sucedidos do Brasil”.

“Nascido no Pajeú pernambucano, João Santos provou que ‘o sertanejo é antes de tudo, um forte’. Trabalhou até os 101 anos de idade, comandando de perto um grupo com cerca de 10 mil colaboradores e mais de 50 anos de história. Como resultado de tanto afinco, deixou para o nosso estado, para o Nordeste e para o Brasil um exemplo de vida. João Santos foi e será uma das grandes marcas do empreendedorismo do povo pernambucano”.

O governador estará na Capital Federal até a noite desta quinta-feira, onde terá audiências com o Presidente Lula e com a ministra Dilma Rousseff, entre outros compromissos.

Fonte: JC Online

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .