Jardel, do Central, morre em acidente na Serra das Russas

Jardel tinha 25 anos e foi formado nas divisões de base do Náutico (Foto: Site oficial do Central)

Um grave acidente envolvendo quatro caminhões e três carros na descida da Serra das Russas, no KM 59 da BR-232, levou à morte o jogador Jardel Gomes da Silva, de 25 anos, que jogava como volante no Central, de Caruaru. Jardel estava num carro com outros três jogadores do Central: Cláudio, Heider e Adeíldo — este último ficou preso nas ferragens, enquanto os outros dois puderam sair e estão bem.

O repórter Thiago Neuschwander, do Jornal do Commercio, foi ao local e pôde apurar que, por volta das 18h, houve um acidente com uma mulher morrendo atropelada em Pombos, e moradores locais começaram então um protesto. Em meio ao congestionamento gerado, um caminhão não conseguiu frear e colidiu com o carro em que estavam os jogadores do Central.

No engavetamento, o carro dos jogadores do Central ficou imprensado entre dois caminhões, o que dificultou o resgate dos jogadores. O corpo de Jardel só foi retirado perto das 23h.

Claudio, Heider e Adeildo foram encaminhados ao Hospital da Restauração. Claudio teve escoriações leves, Heider teve um corte profundo no rosto, e Adeíldo aparentemente teve fratura nas pernas, pois não está conseguindo andar.

Fonte: JC Online

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .