" o PT não está dividido " Jaílton Albuquerque


Apresentamos em nosso Blog esta semana uma matéria falando sobre a divisão do PT que com suas tendências internas continua com posições indefinidas para 2008, fomos procurados pelo pré-candidato Jaílton Albuquerque que afirma “o PT nunca esteve dividido”, nesta entrevista o empresário Jaílton fala sobre sua pré-candidatura e de um encontro com o pré-candidato Paulo Roberto.

PV- Você não concorda com a matéria do Blog sobre a divisão do PT ?

Jaílton – Quem passou a informação para você Alex, passou distorcido, o PT não está dividido, isto não é verdade, existe o interesse de cada um como existe em cada partido, só que em nosso partido essas tendências possuem grupos, mas que fecharam em meu nome.

PV- E os grupos que pertencem a Baixinho, Aristides Félix e João Santos ?

Jaílton – Não é verdade que eles determinam o que acontece no PT, pois todo mundo tem a oportunidade de dar a sua opinião, tudo é determinado pelo grupo, é um partido democrático, como aconteceu na escolha do meu nome para uma pré-candidatura, foi uma unanimidade.

PV- Fale sobre esta reunião do próximo sábado (25 de agosto).

Jaílton – é verdade irá acontecer uma reunião no próximo sábado onde iremos debater sobre as atividades do nosso partido e também falar-mos sobre a minha pré-candidatura.

PV- A informação que chega ao Blog é sobre uma boa aceitação do seu nome pelos empresários Antônio de Lemos e Paulo Roberto.

Jaílton- São dois grandes nomes, até agora não fui procurado pelo empresário Antônio de Lemos, nada oficialmente, mas com Paulo Roberto já conversamos, nada foi definido mas realmente existiu uma conversação.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .