Derrubada da primeira palmeira paroquial

Na tarde desta sexta-feira, 10 de agosto, a primeira palmeira paroquial foi derrubada, a equipe do Corpo de Bombeiros formada por dez pessoas, que estavam sob o comando do Tenente Getúlio, iniciou os trabalhos ás 13 h e 35 min., mas só apenas às 17hs e 17 min. foi acionada a moto-serra na palmeira paroquial e às 17hs e 35 min. a primeira parte que estava localizada no topo da palmeira foi derrubada com sucesso, ficando para este sábado a continuação da operação, onde em duas etapas será derrubada em definitivo a primeira palmeira paroquial da Matriz de Santo Antão.
Durante toda a operação do Corpo de Bombeiros, várias pessoas acompanharam com tristeza o desaparecimento de uma bela paisagem em nosso município, a senhora Aurelina moradora da COHAB esteve presente na Praça da Matriz e falou sobre o acontecimento” estudei no paroquial e brincava nas proximidades destas palmeiras, uma pena que tenha que ser derrubada, mas é pela segurança do local” diz a popular. O Corpo de Bombeiros dará continuidade na derrubada da Palmeira Paroquial neste sábado.
Quem não pode acompanhar este momento triste para todos mas histórico em nossa cidade, o Blog da Política Vitoriense com a ajuda do nosso amigo Matheus de Deus e Melo, oferece aos internautas, fotos e um vídeo que registra o momento exato da queda do topo da Palmeira Paroquial, vejam na reportagem logo acima.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .