Rapidinhas do Blog !

Algumas rapidinhas para este fim de semana...

Monte das Tabocas ou do Monte do Cal?...Sendo um local esquecido pelo poder público vitoriense, a única coisa que observamos em destaque no patrimônio histórico foi a quantidade de tinta branca (a cal) em árvores, pedras, meio-fio e em outros locais, chamava tanto a atenção que poderíamos mudar o nome do Monte das Tabocas para o Monte do Cal...

No trevo que dá acesso ao Monte das Tabocas não existe uma única sinalização que informe algo sobre o Monte, prejudicando a ida de turistas

“eu sou pré-candidato e não desistirei” esta é a frase do empresário Pilako que também é o presidente do PDT.

“a Vitória do futuro está chegando” esta foi a frase do Deputado Elias lira, em entrevista para a Tabocas FM no Monte das Tabocas.

Boa sorte aos novos conselheiros Tutelares de Vitória, irmã Zezinha, irmã Déia, Armando, Joselito e Josimar.

ATENÇÃO: nesta segunda-feira leia uma matéria completa sobre o pré-candidato que será apoiado pelo prefeito José Aglaílson.

Edvaldo Bione estará nesta semana com o senador Sérgio Guerra, lembrando que Bione é o presidente do PSDB Vitoriense, partido do senador.

“os vereadores aprovam os requerimentos, mas a prefeitura atende poucos” este foi um desabafo do vereador Doca Lira, falando sobre os requerimentos que apresenta na Casa Diogo de Braga e que não são atendidos.

A Ponto Fest estará realizando no mês de setembro uma super festa na comemoração dos cinco anos do site, e a banda Nós Quatro já está confirmada como uma das atrações.

Greve dos professores chegou ao fim! A professora Clícia SINTEP-Vitória, estará no programa A VOZ DA VITÓRIA, falando sobre o fim da greve.

“o prefeito convida a todos os vereadores que, se quiserem podem se filiar ao PSB” esta foi uma frase de um vereador durante a sessão do dia 01 de agosto na Câmara Diogo de Braga.

Um forte abraço ao amigo e radialista J. Domingos que é proprietário da Banda Forrozão Raylux, sem dúvidas uma bela banda.

Prefeitura Municipal, IHGV e entidades devem se organizar e levar o pedido ao governo estadual para que Vitória seja reconhecida como a terra em que nasceu a pátria, a dica veio da FUNDARPE através da entrevista realizada em nosso programa A VOZ DA VITÓRIA, na Tabocas FM 98,5

Mas... se o governo chegar ao Monte das Tabocas e ver a atual situação...esta reivindicação dificilmente será atendida.

A lombada eletrônica está sendo instalada nas proximidades do estádio Carneirão, a estimativa é de que em setembro possa iniciar o seu funcionamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .