Desportiva Vitória será desfiliada da FPF

Esta é uma triste notícia que não queríamos registrar aqui em nosso Blog, mas falamos há poucos instantes com o vice-presidente da FPF, Joaquim Barreto e a frase que marcou a nossa entrevista foi a seguinte “a Desportiva Vitória será desfiliada da FPF, devido à falta de respeito e consideração com a entidade máxima do futebol pernambucano" afirmou o vice-presidente.
Tudo isto se deve ao não comparecimento do Tricolor das Tabocas no jogo deste último domingo, contra a equipe do Íbis em Timbaúba, a direção do Vitória não explicou o ocorrido, para a FPF, delegado da partida e árbitro do jogo . Até a noite desta segunda-feira a FPF esteve a espera de uma explicação do presidente do Tricolor das Tabocas, Manoel Dedo, mas que não aconteceu. Para finalizar falamos também nesta noite de segunda feira com o presidente da FPF, Carlos Alberto Oliveira, e o mesmo nos confirmou que “não tem mais jeito, a Desportiva será desfiliada da FPF, não tem condições de participar de uma competição oficial e por isso está fora da entidade", afirmou Carlos Alberto ao Blog.
Entramos em contato com o ex-presidente da Desportiva Vitória, Luís Carlos, que nos informou o que aconteceu neste domingo para que o Tricolor das Tabocas não entrasse em campo contra o Íbis "os jogadores fizeram uma greve e decidiram não viajar para Timbaúba, tudo estava pronto, mas os atletas decidiram por não entrar em campo” disse Luís Carlos. Com esta decisão da FPF, o Tricolor das Tabocas não participará de competições oficiais da entidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .