Programa A Voz da Vitória fará debate com os deficientes físicos

Recebemos um email do nosso amigo Alexandre Nascimento, que pertence a ADVISA ( Associação dos Deficientes da Vitória de Santo Antão), falando sobre a Semana do Deficiente de 2007, então procuramos informações sobre a real situação dos deficientes físicos em Vitória, situação esta que não está nada bem.
Na próxima semana estaremos apresentando reportagens sobre o "universo do deficiente físico em Vitória", quais as empresas que merecem o reconhecimento pelo trabalho com deficentes ? e aquelas que faltam trabalhar por essas melhorias ?, nestas matérias saberemos a real situação de uma parcela de vitorienses que merecem nosso respeito.
A Tabocas FM em conjunto com a ADVISA, no programa A VOZ DA VITÓRIA, na próxima terça-feira, 21 de agosto, estará realizando um debate com o presidente da ADVISA o nosso amigo Bola, e o secretário Alexandre Nascimento, e representando o governo do estado , possívelmente, Roldão Joaquim, o Secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, o programa vai ao ar às 13hs.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .