Eduardo Campos x José Aglaílson e o Centro Esportivo Miguel Arraes

faixa que o governador não viu...

No dia 27 de julho uma grande festa foi promovida pela prefeitura municipal para uma eventual chegada do governador Eduardo Campos em nosso município,faixas como esta foram colocadas na cidade na expectativa da vinda do governador, mas isto não veio acontecer, em seu lugar a deputada Ana Arraes esteve presente em Vitória, onde participou da inauguração de uma quadra esportiva, no bairro de Lídia Queiroz, que possui o nome do governador Miguel Arraes, pai de Ana Arraes e avô de Eduardo Campos. Neste mesmo dia estive no Palácio das Princesas e acompanhei passo a passo a movimentação desta visita que não estava agendada pela assessoria de imprensa, a resposta dos auxiliares do governador, "era que o mesmo não poderia estar em locais públicos enquanto estas greves (professores, médicos...) estiverem acontecendo" disse um funcionário. Mas passado apenas dez dias e com alguns problemas como na rede de saúde do estado, o governador esteve presente em Itamaracá, onde seu avô Miguel Arraes foi homenageado leiam o texto:

Estrada Miguel Arraes - Antes do evento no Alto Pôr do Sol, Eduardo Campos participou de homenagem ao governador Miguel Arraes. A Estrada de Vila Velha, que liga a PE-35 ao histórico vilarejo de Vila Velha e que foi pavimentada em 1987 pelo então governador Arraes, passa a se chamar Estrada Miguel Arraes. Eduardo fez o descerramento da placa, agradeceu ao prefeito Paulo Volia, ao vereador José Carlos Rocha e ao povo de Itamaracá pela justa homenagem. "Esta é uma estrada simples e singela que nos liga à história do povo pernambucano. É uma alegria muito grande participar desta homenagem. Miguel Arraes vive", finalizou o governador.

Esta homenagem aconteceu nesta segunda-feira, 06 de agosto, e fica aquela dúvida no ar, sobre qual o prestígio que o atual prefeito de Vitória possa ter com o governador Eduardo Campos?

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .