Vitória de Santo Antão poderá ter um santuário com capacidade para dez mil pessoas

No dia de ontem um projeto foi aprovado na Casa Diogo de Braga, onde a Arquidiocese de Recife/Olinda, através do Padre Paulo Sales Costa enviou um pedido de doação de um terreno com 10 hectares, para a construção do Santuário do Coração de Jesus Misericordioso. Este pedido chegou em mãos ao prefeito José Aglaílson no dia 14 de agosto, um ofício com três páginas que o internauta poderá ler, pois colocamos as fotos em nosso blog, e logo em seguida, o prefeito enviou um projeto para a Câmara de Vereadores que aprovou por unanimidade a doação do terreno para a Arquidiocese de Recife/Olinda, vejam alguns pontos em destaque deste santuário que poderá ser construído em Vitória:

Capacidade para 10 mil pessoas

Toda a construção será com recursos de campanhas e doações para a Arquidiocese de Recife/Olinda.

Trabalhos sociais estarão sendo realizados com psicólogos e ONgs para crianças carentes constantemente.

Toda a administração do santuário será da Arquidiocese de Recife/Olinda

A partir da aprovação do projeto a arquidiocese possui um ano para que seja terminada a construção do Santuário, isto quer dizer que o prazo irá terminar no dia 20 de agosto de 2008.

O terreno doado será do Engenho Bento Velho

Entraremos em contato com o Padre Paulo Sales Costa e mais novidades aqui no Blog ou no programa A VOZ DA VITÓRIA, 98,5 FM às 13 h.

5 comentários:

Anônimo disse...

Homem sem valor!
essa é a frase que resume as eleições em vitória, Quem diria que o Dr. Bione que acusava o então Prefeito José Aglailson de ter mandado atirar nele, agora estão lado a lado trocando juras de amor!!! Homem sem valor!!
Manda Dr. Bione pagar o povo que ele deve que é melhor, o povo de Amaraji, Pombos, Chã-grande e outras cidades agradecem...

Anônimo disse...

A nova da Prefeitura é o aterro do rio tapacura proximo a Compesa perto do posto petrobras!
esse santuario seria bom para abriga as pessoas da proxima enchente!

VIVA AO GOVERNO Q FAZ!!!!

OBS: FAZ MAL AO MEIO AMBIENTE E AO POVO DE VITORIA!!!

Anônimo disse...

ESSE POVO DE VITORIA TEM QUE SOFRE MESMO PRA APRENDER A VIVER ESTAO AI PELAS RUAS DE VITORIA IDOLATRANDO AGLAILSON E DEDE NO DIA 6 DE OUTUBRO DE UMA LISTA DE 3000MIL PESSOAS QUE ELE CONTRATOU E QUE VAI COLOCAR NA RUA SI GANHA OU SE PERDER FIQUEM ESPERTOS SEUS BESTAS

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO CONTATO COM O MUSEU DE VITÓRIA ALGUEM PODERIA ME AJUDAR?ME ENVIE UM EMAIL COM INFORMAÇÕES PETALA_MS@HOTMAIL.COM TELEFONE ,CONTATO PARA VISITAÇÃO ETC OBRG.

Anônimo disse...

gostaria muito de pod vizita vitoria so de fortaleza tenho vontade de conhece vitoria

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .