Vereadores querem Sylvio Gouveia como pré-candidato a prefeito

Durante a sessão desta terça-feira na Câmara Municipal da Vitória, alguns vereadores que utilizaram a Tribuna, surpreenderam em seus discursos, o primeiro foi o vereador André de Bau, que durante sua fala indicou Sylvio Gouveia para que fosse apoiado pelo prefeito em uma pré-candidatura, “o PSB possui hoje uma gama de nomes que podem muito bem estar assumindo o posto do executivo em Vitória, Sylvio Gouveia, por exemplo, é um grande nome” afirmou André de Bau. Em seguida o líder do PSB na casa, o vereador Novo da Banca, acompanhou as palavras de André de Bau e disse “sem dúvidas o nome de Sylvio Gouveia, deveria ser indicado a José Aglaílson como um forte pré-candidato a prefeito, particularmente eu apoio essa idéia" afirmou Novo da Banca.
No final da sessão entrevistamos o vereador Sylvio Gouveia e o questionamos sobre estas palavras dos amigos vereadores" eu estou surpreso Alex, não imaginava isto, mas fico feliz em saber que meu nome está sendo observado com carinho", a segunda pergunta que fiz ao vereador foi se este seria um projeto para 2008 e o mesmo me respondeu que “sem dúvidas, aceitaria sim, qual o político que não deseja comandar o destino da sua cidade?, eu desejo" afirmou Sylvio Gouveia, e em certos momentos da entrevista já transparecendo ser um pré-candidato.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .