Rapidinhas do Blog !

Algumas rapidinhas para este início de semana...
A criação de 13 cargos dos quais seis possuem o salário individual de R$1.600,00 reais,para a feira da sulanca, foi bastante criticado pela população vitoriense, vamos ver se agora o crédito dado pelos vereadores ao senhor prefeito, será válido...

Obrigado a todos pela participação no blogtorpedo, é um canal do Blog e do programa A VOZ DA VITÓRIA, e que vem me surpreendendo a todo instante, passe você também o seu blogtorpedo para o 88537296, estarei lendo a todos na 98,5 Tabocas FM.

Estaremos apresentando nesta semana uma entrevista que realizamos com o Deputado Federal, Raul Jungmann. O mesmo fala sobre Vitória de Santo Antão, o Blog e da visita que Paulo Roberto fez ao PPS de Pernambuco.

Por falar nisso, o PPS com o Raul Jungmann, já estão com a Vitória do Futuro...

Setenta, este poderá ser o número de Antônio de Lemos numa futura pré-candidatura a prefeito em 2008.

Edvaldo Bione e Sérgio Guerra, o PSDB deverá está definindo a sua posição em nosso município ainda neste mês, tudo isso devido a esse encontro de Bione com o cacique tucano.

A Tribuna Popular deverá ser utilizada na sessão da câmara municipal, na última semana de agosto, o representante do Fórum de Entidades da Revisão da Lei Orgânica, que irá utilizar a tribuna será o nosso amigo Lissandro Nascimento.

Nossos parabéns ao vereador Manoel do Oiteiro, que na última sexta-feira, 10 de agosto, completou idade nova, parabéns.
Conhecer a história do ex-prefeito Manoel de Holanda Cavalcanti, nos faz sentir orgulho de um passado onde nossos políticos demonstravam um amor extremo a nossa terra, faço um pedido ao nosso vereador Mano Holanda, para que distribua exemplares do livro O sobrado de seu Miro, em nossas escolas municipais e estaduais, para que nossos jovens conheçam este passado e façam uma comparação com o nosso presente.

Estou feliz em participar deste momento que a ACTV está vivendo, após vários anos no ostracismo, um grupo de carnavalescos estão dando o ponta-pé inicial na busca da revitalização do carnaval tradicional.

No dia 16 de agosto às 19hs diretores de troças, maracatus, bumba-meu-boi, caluas e tantas outras diversidades culturais do nosso carnaval, devem comparecer no prédio da ACTV/ABTV. Para que possamos iniciar este projeto de revitalização do carnaval tradicional, se você conhecer algum diretor de troças avise-o, e para tirar qualquer dúvida liguem para 99753788.

José Aglaílson como pré-candidato a prefeito em Pombos, pré- candidato a vereador em Vitória, definitivamente é um estrategista da política... quem aposta no próximo passo do prefeito ?

As palmeiras paroquiais começaram a ser derrubadas, uma decisão correta tomada pelo Padre Renato, mas quem imagina que as imagens das palmeiras paroquiais ao lado da Igreja da Matriz chegaram ao fim, está completamente enganado, nesta semana todos saberão o porquê.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .