Segurança em Vitória continua sem resposta do governo estadual

Delegado Marciano Bezerra, Alex Santana e Major Marinaldo


Mais uma vez o programa A VOZ DA VITÓRIA, na 98,5 FM, realizou um debate sobre a violência, com a participação do Delegado Municipal Marciano Bezerra e Major Marinaldo do 21º BPM, além das participações por telefone do Assessor da Secretaria de Defesa Social, Joaquim Neto e do presidente da ACIAV, Gildo Exposito. Infelizmente a resposta do governo estadual sobre o combate à violência em nosso município, deixou muitos ouvintes e especialmente os diretores da ACIAV, decepcionados. O representante da SDS, Joaquim Neto, não teve acesso ainda à carta enviada pelos comerciantes da Vitória para o Governo do Estado e Secretaria de defesa Social, esta informação deixou bastante revoltado o presidente da ACIAV, Gildo Exposito que afirmou "não é aceitável que após mais de 10 dias, uma carta enviada para o Governo Estadual não tenha chegado em suas mãos" disse o presidente da ACIAV. O Delegado Marciano Bezerra destacou que a Delegacia Municipal da Vitória está sem escrivão, pois está com problemas de Saúde" disse Marciano Bezerra.
Já o Major Marinaldo do 21ºBPM, alertou a SDS para um maior efetivo no Batalhão “precisamos de mais homens, estamos com 265, mas o ideal seria 700 em nosso batalhão" afirmou o major. Um dos pontos do debate que chamou a atenção foi em relação aos moto taxistas, todos que estavam presentes afirmaram que precisam ser combatidos os assaltos que estão acontecendo à mão armada, por motoqueiros fantasiados de moto taxistas, uma das propostas do Delegado Marciano Bezerra é para a utilização do número da placa no capacete.

Vitória poderá ter uma segunda Delegacia.

Questionamos o representante da SDS, Joaquim Neto, sobre a instalação de uma segunda delegacia municipal e o mesmo concorda com a idéia” sem dúvidas Vitória precisa de uma segunda delegacia, o próprio Delegado Marciano Bezerra, já indicou ao comando da polícia civil, o pedido para a instalação da mesma" disse o representante do governo.

Reprise do programa

Quem perdeu a entrevista com os representantes dos nossos órgãos de segurança, não se preocupe devido a uma viagem que estarei realizando nesta semana, na próxima sexta-feira o programa será reprisado às 13 h na 98,5 Tabocas FM.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .