Rapidinhas do Blog

Algunhas rapidinhas do Blog, para este fim de semana...
O movimento para a revitalização do carnaval tradicional em Vitória foi um sucesso, vários diretores de troças compareceram e viram a realidade que se encontra o carnaval em nosso município.

A próxima reunião está marcada para quarta-feira, 22 de agosto, novamente na sede da ACTV/ABTV, onde será eleita a nova diretoria da ACTV e ocorrerá o cadastramento das troças, maracatus, caboclinhos, caluas, bumba-meu-boi, e etc...

Na próxima semana estaremos realizando matérias sobre a vida dos portadores de deficiência em nosso município, as reportagens serão divulgadas aqui no Blog e no programa A VOZ DA VITÓRIA, na Tabocas FM, 98,5.

Quais as empresas em Vitória que estão adaptadas para receber bem o portador de deficiência. Estão cumprindo o Estatuto da Pessoa com Deficiência. Iremos saber nesta semana.

Edvaldo Bione realmente é o nome preferido de Henrique Queiroz, na verdade seu principal apoio nesta eleição de 2008, mas a informação que colocamos em nosso blog sobre uma possível pré-candidatura de Bione, ou apoio a Paulo Roberto numa futura coligação, confirmamos mais uma vez, e olhem que a pesquisa do PSDB estará possivelmente nas ruas esta semana.

Henrique Queiroz fará uma festa pelo seu aniversário, no dia 1º de setembro, com três bandas de forró na Duque de Caxias.

Já Paulo Roberto deverá fazer um evento para lançar oficialmente a sua pré-candidatura na rua, neste mês de agosto.

Feira Livre da Vitória de Santo Antão não possui organização, vejam só:
Moto taxistas e feirantes estão em conflito constantemente, devido à invasão dos motoqueiros pelas principais vias de acesso à feira livre de Vitória.
Banheiros públicos continuam sem a menor condição de uso humano
Esgotos estouram e o mau cheiro toma conta nas proximidades do galpão da feira da carne
Não existe um único posto de segurança na feira-livre e os bandidos ficam livres para atuar sem nenhum problema.

Esta é a feira livre...

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .