A Empresa Pernambucana de Turismo (Empetur) deve adequar a estrutura do Centro de Convenções de Pernambuco às normas de acessibilidade e automatizar o estacionamento. O compromisso, firmado na última segunda (3), foi divulgado nesta quinta pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE).
A Empetur tem até a primeira quinzena de dezembro para enviar à Promotoria de Olinda o projeto de reordenamento e reforma dos espaços e do estacionamento. As obras devem começar até janeiro do próximo ano.
A audiência da última segunda foi convocada pela promotora Helena Capela que pediu que fossem adotados procedimentos de controle do fluxo de entrada e saída de veículos em eventos.
Segundo a promotora, desde abril, já se vem trabalhando na informatização da venda de ingressos. “Aproveitei a instauração Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) e pedi a automação do estacionamento, sem cobrança antecipada e sem a anotação manual, que é o que acaba causando as filas e atrapalhando o trânsito. Será utilizado o mesmo sistema empregado nos shoppings, dentro do Centro irá haver guichês para o pagamento dos tickets e a entrada dos carros será feita pela Avenida Agamenon Magalhães”, explicou Capela.
Fonte: DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
0 comentários:
Postar um comentário
Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .