“Quem me criticou não sabe o que está dizendo”

O deputado estadual Aglailson Júnior (PSB) contestou, ontem, os servidores da Assembléia Legislativa que o acusaram, em reserva, de não ter capacidade gerencial. O socialista apontou ações empreendidas por ele à frente da presidência da Câmara Municipal de Vitória de Santo Antão, entre os anos de 2001 e 2002, como exemplo de boa administração no Poder Legislativo. “Eu informatizei toda a Casa, comprando computadores para as gerências, reformei os gabinetes e o teto do Plenário e investi na capacitação de servidores. Quem me criticou não sabe o que está dizendo”, explica o socialista.
O socialista também rechaçou as afirmações de que ele seria uma pessoa de difícil trato, conforme informaram servidores ouvidos pela Folha . “Pode perguntar a qualquer um, não tem isso não. Sempre tratei todos com respeito”, garante o socialista. O parlamentar disputa a indicação do PSB para a primeira-secretaria da Assembléia Legislativa com o colega de legenda João Fernando Coutinho, que atualmente ocupa o posto.
Aglailson Júnior informou, ainda, que as seis assinaturas que tem entre os integrantes da bancada socialista garantem a sua indicação para a eleição da Mesa Diretora. “Mas quem vai escolher são os demais deputados”, pondera. Ele também lembra do acordo firmado, há dois anos, e, por isso seria sua vez de ocupar a primeira secretaria.

Fonte: FolhaPE

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .