Homem vai à delegacia prestar queixa de furto e é preso por assalto

A Polícia Civil de Igarassu realizou uma prisão inusitada na tarde desta sexta-feira (7): Valdemir Pedro da Silva, de 24 anos, foi à delegacia prestar queixa de um arrombamento e furto em sua casa. A “invasão”, no entanto, foi realizada pela própria polícia, que apreendeu ainda os restos de uma moto. Testemunhas disseram que o dono da casa tinha roubado o veículo para realizar uma série de assaltos. O endereço foi reconhecido e Valdemir Pedro foi preso em flagrante.

Segundo a polícia, uma das vítimas foi Nilson da Costa Ferreira, de 21 anos. No último dia 26, ele teve a moto roubada, em Abreu e Lima. Depois de receber um telefonema anônimo, a polícia realizou uma diligência até a casa do suspeito, onde encontrou a carenagem da moto, que já tinha sido desmontada, mas foi reconhecida pelo proprietário.

Também foi encontrada no local uma camisa com padronagem da Polícia Federal. Segundo a delegada de Igarassu, Cláudia Valadares, Valdemir Pedro da Silva será encaminhado ainda esta tarde para o Centro de Triagem, em Abreu e Lima.

Fonte: DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .