Arnaldo Jabor e as frases da crise aérea



Dá para relaxar ?...

1 Comentário:

Anônimo disse...

eu, como qq outro brasileiro digno, ando revoltado com tantos atos de corrupção, impunidade e cinismo dos envolvidos em tramóias que desviam bilhões de reais dos cofres Públicos do Brasil, dinheiro este que faz falta à Saúde, Educação e Segurança Pública.
Sugiro que os órgãos de fiscalização, façam um levantamento junto aos Cartórios do
País das Concessões de Direito, Procurações e Cessões de Diretio redigidas , feitas . Esse procedimento vai permitir constatar os inúmeros,Contratos de Gaveta que beneficiam corruptos. Os concedentes e concessionários devem declarar à Receita Federal os valores, suas origens e bens envolvidos na transação. Os órgãos de fiscalização podem pegar esses dados dos cartórios e gerar uma base de dados e fazer uma referência cruzada com as Bases da Receita Federal e fazer batimentos. Tal procedimento informatizado é muito simples de ser desenvolvido, bastando para isso os CPF´s e nomes dos envolvidos ou dos investigados.
Obs: é revoltante ter conhecimento que Corruptos como o Leonardo Prudente, Arruda e outros safados são proprietários de fazendas na BA, aras e vários imóveis tudo com contrato de gaveta. Empregados públicos assalariados com 6 a 8 mil reais mensais
são prorpietários de vários imóveis, desfilam com carros de luxo e ainda ficam esnobando os demais funcionários que vivem com dignidade . Isso é muito repugnante / nojento , isso tem que acabar.

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .