Rapidinhas do Blog !

Para o início de semana algumas rapidinhas do Blog ! fique bem informado...


Estamos acompanhando a eleição para o novo Conselho Tutelar em Vitória, e já existe um forte movimento para a implantação de um segundo Conselho em nosso município.

Duas webtvs estão sendo implementadas em Vitória, preparem-se porque o que vem por aí é algo do estilo AllTV.

Toda semana aparecem nomes que poderão receber o apoio do Prefeito para a eleição de 2008, nestas primeiras semanas de Julho, dois nomes iniciaram com força, Antônio de Lemos e Sylvio Gouveia, será que agora vai ?

Dia 13 de julho tem fim a validade do Diretorio Municipal Provisório do PDT e alguns nomes já apareceram para substituir o empresário Wilton Rodrigues, estamos falando de Luizinho Arruda e Gilson Cavalcante.

E o Museu do Carnaval será inaugurado nesta semana, a informação que chega para o Blog é de que possívelmente o grande carnavalesco Claudionor Germano poderá estar na inauguração, lembrando que Paulo Roberto é quem está realizando toda esta movimentação.

Desportiva Vitória e Vera Cruz no Carneirão, não tem como, um gramado que históricamente é péssimo, não suporta o ritmo de treinos e de jogos de ambas as equipes, é a hora de um outro estádio ser construído.

E apoio do prefeito para a Desportiva.....esperem sentados ...

Levem suas propostas de emendas para a Câmara Municipal da Vitória, a revisão da lei orgânica continua acontecendo, mesmo com os nossos vereadores em recesso, a Casa Diogo de Braga está esperando por suas propostas, participe...


0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .