Futebol Vitoriense em crise !


O futebol Vitoriense está em crise, as duas equipes que representam a terra das tabocas em competições como a terceirona nacional e a segunda divisão estadual, estão realizando apresentações medíocres e entram numa crise sem fim.

Desportiva Vitória sem presidente e sem dinheiro.

Na última segunda-feira, 16 de julho, o diretor da Vitória FM, Luís Carlos, entregou o cargo de presidente do Vitória, para o Conselho Deliberativo. O motivo desta desistência foi a questão financeira, sem apoio de boa parte dos empresários em nossa terra, apenas Paulo Roberto e Alexandre Férrer ajudavam, Luís Carlos decidiu sair do Vitória, que agora não possui presidente e dinheiro para pagar ao elenco, comissão técnica e funcionários, além disso, possui quatro jogos para cumprir até o fim da primeira fase da segundona estadual.
Falamos com o vice-presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Joaquim Barreto, e o mesmo nos confirmou que se o Vitória não entrar em campo nas próximas partidas, perderá por WO e será julgado pelo TJD-PE, podendo ficar sem competir em campeonatos oficiais da FPF por um ano.
No próximo dia 20 de julho às 19 hs, um grupo de torcedores irão se reunir para tentar ajudar o Tricolor das Tabocas, o local da reunião será no Instituto Opinião, que está localizado na Praça Dom Luiz de Brito, Matriz.


Vera Cruz sem técnico e sem dinheiro

Participando da Série C nacional, o Galo Vitoriense, realiza uma campanha parecida com a do Vitória em 2005, sem vitórias, lanterna do grupo, sem dinheiro...
Está complicada a situação do Vera Cruz, que piorou após a saída do técnico Maurício Simões quando foi goleado pelo ABC/Natal por 4 x 0. Falamos com o presidente Fernando Nogueira que afirmou para o Blog que “tivemos uma promessa de apoio financeiro que até agora não apareceu e isto prejudicou a campanha da equipe em um grupo difícil" disse o presidente. Procuramos a informação sobre a ajuda da prefeitura municipal da Vitória, que é do valor de R$120 mil reais, mas até agora a diretoria não viu a cor do dinheiro, nos bastidores, vários diretores estariam desapontados com o prefeito de Vitória.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .